Sequência de Cyberpunk 2077 fará melhor uso dos rumos de vida – Wg Android

Sequência de Cyberpunk 2077 fará melhor uso dos rumos de vida

Cyberpunk 2077
Créditos: CD Projekt Red

A sequência de Cyberpunk 2077 já está em desenvolvimento e é fácil imaginar que o game deve ser mais ambicioso que o primeiro. Uma das mudanças que serão feitas é em relação ao “rumo de vida” escolhido no início do jogo, que não teve influência em como se joga no atual título.

Em um podcast próprio, o diretor narrativo da CD Projekt Red, Philipp Weber, reconheceu que o estúdio deixou a desejar nesse aspecto, que é importante para um RPG.

Cyberpunk 2077
Foto: Divulgação/CD Projekt RED

“Sim, eu acho que existem coisas com, por exemplo, o rumo de vida, que meio que promete dar capacidade de jogar de formas diferentes com os personagens”, disse. “Isso é um exemplo de algo que gostaria de melhorar, já que acho que prometemos isso e talvez, no fim, não entregamos bem”.

Rumos de vida não tem impacto em Cyberpunk 2077

Ao iniciar Cyberpunk 2077, antes mesmo de começar o gameplay, é possível escolher entre Nômade, Marginal e Corporativo como Rumo de Vida de V, algo que, em tese, impactaria nos acontecimentos da campanha, o que não é bem o caso.

O diretor narrativo do jogo diz que, mesmo com as mudanças, as coisas seguem um rumo diferente durante a campanha e, no fim, acabam indo para o mesmo lugar. Olhando para trás, ele concorda que esse elemento poderia ter sido abordado de outra forma.

“Então, qualquer (rumo) que você costumava ter, tem um momento claro onde tudo desmorona, certo?”, disse o designer chefe de missões, Blazej Augustynek.

Cyberpunk 2077
Foto: Divulgação/CD Projekt RED

“Obviamente, nós gostaríamos de fazer com que isso significasse mais, mas eu não acho que o jeito que funciona o nosso ‘agora’ é como se você viesse de um certo tipo de vida. E essa vida terminou”, adiciona.

Em outras entrevistas, a CD Projekt Red disse que a mudança no motor gráfico para UE5 na sequência de Cyberpunk 2077 e outros títulos como The Witcher, acontece porque o estúdio quer superar os limites técnicos de sua engine própria, que já está ficando velha.

Além disso, o estúdio está trabalhando junto com a Epic Games na implementação da ferramenta que ganhou bastante força neste ano, sendo usada em títulos como Lords of the Fallen, Immortals of Aveum, Remnant 2, Layers of Fear entre outros.

Via: IGN

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