Final Fantasy VII Rebirth terá presença constante de Sephiroth – Wg Android

Final Fantasy VII Rebirth terá presença constante de Sephiroth

Final Fantasy VII Rebirth terá presença constante de Sephiroth
Créditos: Divulgação/Square Enix

Um dos vilões mais emblemáticos da história da Square Enix, Sephiroth vai ser uma presença constante em Final Fantasy VII Rebirth. Segundo a desenvolvedora, o game será usado para desenvolver melhor o passado do personagem, ajudando os jogadores a entenderem como ele passou de um herói para uma ameaça à sobrevivência do planeta.

Sentimos que era necessário ter essa descrição muito clara de como ele se transformou na pessoa que é em Rebirth”, explicou o diretor Naoki Hamaguchi à Game Informer. Ele também afirma que, com o novo game, a desenvolvedora quer permitir que os jogadores realmente se identifiquem com o sofrimento pelo qual o vilão passou.

Final Fantasy VII Rebirth terá presença constante de Sephiroth
Foto: Divulgação/Square Enix

Mesmo sendo um desenvolvedor criando este jogo, vendo Sephiroth descobrir a verdade e cair cada vez mais na escuridão — como cair em desgraça — e retratar isso em suas expressões, eu poderia realmente me sentir mal por ele”, afirmou o diretor de Final Fantasy VII Rebirth. Ele complementa afirmando que será mais fácil compreender o personagem ao fim do RPG.

Final Fantasy VII Rebirth vai deixar seu vilão mais evidente

Hamaguchi também explicou que, no Remake de 2020, a intenção da desenvolvedora era apresentar Sephiroth e mostrar como ele se relaciona com o grupo principal. Na sequência, a intenção é deixar claro que ele é o grande vilão a ser derrotado, o que inicia uma busca que passa por vários locais do mundo.

Final Fantasy VII Rebirth terá presença constante de Sephiroth
Foto: Divulgação/Square Enix

Dentro do game original, Sephiroth não era muito visto no mapa do mundo, mas, nesse título, nós colocamos esse elemento em evidência”, explica o produtor Yoshinori Kitase. Com isso, a Square Enix pretende que Final Fantasy VII Rebirth corrija alguns problemas de ritmo do jogo original, no qual o inimigo só ganhava importância real nos trechos finais da história.

No game, o personagem também vai poder ser controlado diretamente pelos jogadores, embora isso vá acontecer de forma limitada. Os momentos nos quais isso será possível deverão acontecer cronologicamente no passado, conforme o protagonista Cloud narra o que aconteceu com a cidade de Nibelheim.

Fonte: Gaming Bolt

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