Turn10 Studios confirma mudanças que chegarão em três áreas do Forza Motorsport em 2024 – Wg Android

Turn10 Studios confirma mudanças que chegarão em três áreas do Forza Motorsport em 2024

Através do seu site oficial, a Turn10 Studios, do Xbox Game Studios, confirmou que algumas mudanças deverão chegar em três áreas do Forza Motorsport.

Segundo compartilhado pela Turn10 Studios, o sistema de progressão de veículos, inteligência artificial e regulamentos de corrida sofrerão “várias mudanças” durante o ano de 2024. No entanto, o estúdio confirmou que algumas mudanças levarão tempo para serem aplicadas, pois ainda estão estudando como implementa-las. Confira:

Progressão de veículos 

Sabemos que o sistema de progressão no Forza Motorsport é um tópico divisivo entre nossos jogadores. Estamos coletando feedback de diversas fontes, incluindo o Suggestions Hub, redes sociais, fóruns, jogadores de longa data e pesquisas para jogadores que podem não ser tão ativos em nossos locais tradicionais de reunião da comunidade.

É claro, ao analisar o feedback, que enquanto muitos de nossos jogadores estão aproveitando o sistema como está, para muitos outros não está proporcionando a experiência de upgrade que eles esperam do Forza Motorsport. Para lidar com isso, estamos explorando mudanças no sistema. Nosso objetivo com essas mudanças é manter o que está funcionando para aqueles que gostam, ao mesmo tempo que resolvemos os problemas que muitos de nossos jogadores mais dedicados têm com o sistema.

Abordar este feedback é uma prioridade máxima para a equipe em 2024, no entanto, levará algum tempo para avaliar adequadamente as opções, fazer as mudanças de código necessárias e testar minuciosamente essas mudanças de código.

Regras de corrida

Estamos cientes de que as Regras de Corrida do Forza não estão funcionando conforme o pretendido em algumas situações. Recebemos relatos de penalidades inconsistentes ou injustas em casos de batidas intencionais, ser empurrado para fora da pista e carros que giram e empurram outros pilotos para fora da pista. Também ficamos sabendo que colisões em alta velocidade às vezes não resultam em penalidades, enquanto colisões em baixa velocidade têm penalidades leves.

É importante que capturemos todos os dados possíveis sobre uma corrida quando as decisões das Regras de Corrida do Forza acontecem erroneamente. Nos próximos meses, estaremos colaborando com alguns jogadores experientes em competições de automobilismo para coletar telemetria direta deles enquanto jogam. Eles estarão registrando essas instâncias e fornecendo dados à nossa equipe para que possamos fazer ajustes e tornar as Regras de Corrida do Forza mais precisas e confiáveis. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos para aprimorar o sistema.

Inteligência artificial

Recebemos feedback sobre o comportamento de direção de nossa IA: frenagens e reduções bruscas; falta de aceleração nas saídas, frenagem excessiva em curvas suaves e rigidez ao seguir as linhas de corrida. Compreendemos o quão crucial é ter uma IA justa e competitiva no automobilismo, e nossas principais prioridades no início de 2024 incluem abordar a agressividade excessiva da IA, ao mesmo tempo em que buscamos um início de corrida mais limpo na curva 1, onde muitos dos problemas mencionados se manifestam mais severamente e afetam os jogadores.

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