Final Fantasy VII Rebirth não terá mini game de snowboarding – Wg Android

Final Fantasy VII Rebirth não terá mini game de snowboarding

Final Fantasy VII Rebirth snowboarding
Créditos: Square Enix

Em entrevisa ao Game Informer, o diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, afirmou que o jogo não terá o icônico mini game de snowboarding. Ele diz ainda que outros passaram por uma modernização, como as corridas de Chocobo.

Um desses mini games que retornará é o RCP (ressuscitação cardiopulmonar). No título original de 1997, Cloud precisa aplicar a técnica em Priscilla após a luta contra um chefe naquele momento.

Esse, inclusive, é um dos mini games que passará por reajustes, principalmente porque ele não funcionava tão bem no jogo de PS1, já que era bem chatinho encher a barra que representava o ar nos pulmões.

Final Fantasy VII Rebirth terá jogo de cartas

Questionado sobre seu mini game favorito em Final Fantasy VII Rebirth, o diretor disse que é o jogo de cartas chamado de “Queen’s Blood”.

“Em termos de número de cartas, existe uma grande quantidade. O suficiente para ser, tipo, um jogo de carta próprio. Parte da diversão está em coletar as cartas. Queen’s Blood é mais um tipo de jogo de carta de estratégia e pensamento”, explica Hamaguchi em outra entrevista.

Final Fantasy VII Rebirth Queen's Blood
Imagem: Square Enix

Se você jogou o Final Fantasy VII original, sabe que Golden Saucer é a Disneylândia (ou Beto Carreiro World, ou Hopi Hari, como preferir), contendo diversos mini games para Cloud e seu grupo.

Um deles é a corrida de Chocobo, que passou por ajustes. “Nós adaptamos a corrida de Chocobo para um jogo de corrida moderno, então tem uma grande diferença do original”, disse quando questionado qual desses mini games passaram por maiores mudanças.

Ainda sobre o mascote da franquia, Hamaguchi garante que os diferentes Chocobos estarão no novo jogo, cada um oferecendo habilidades únicas como voar, subir em montanhas, nadar e mais. Assim como já era feito no original.

Multiverso de Final Fantasy VII?

A entrevista do diretor de Final Fantasy VII Rebirth ao Game Informer conta com 129 perguntas e respostas rápidas, com muitas delas respondidas já em ocasiões anteriores.

Mas quando questionado se as mudanças no remake de FFVII podem levar a um multiverso, Hamaguchi só diz um “não posso responder isso” sorrindo.

Final Fantasy VII Rebirth
Foto: Divulgação/Square Enix

Sua expressão nessa hora (23 segundos do vídeo) já entrega. Na verdade, sabemos que o novo título da Square Enix está misturando diferentes acontecimentos do universo de Cloud, já começando com algumas alterações na primeira parte, e se conectará até mesmo com o longa Advent Children. Multiverso pronto?

Uma das principais mudanças na primeira parte do remake de Final Fantasy VII são os “Whispers”, criaturas que não estavam no original e, em poucas palavras, servem para dar um novo rumo à história.

Questionado se eles estarão em Final Fantasy VII Rebirth, que é a segunda parte do remake, o diretor do jogo solta um “fiquem ligados para saberem sobre isso”. O famoso não negou, nem afirmou.

Para saber mais sobre Final Fantasy VII Rebirth, dá uma olhada na nossa cobertura, que já revela bastante sobre o game. Ele chega no dia 29 de fevereiro para PlayStation 5.

Fonte: Game Informer

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