Agendado para chegar na próxima sexta (2), Suicide Squad: Kill the Justice League será um jogo como serviço. Como tal, ele terá passe de batalha que, segundo o diretor do jogo, terá como foco somente os itens cosméticos.
Ou seja, o passe de batalha pago não terá nada de power-ups ou XP boost. A explicação vem de um FAQ no Discord oficial do jogo (via MP1st), onde diretor tira todas as dúvidas sobre o assunto.
O passe de batalha de Suicide Squad: Kill the Justice League será apenas cosmético, terá formato premium e gratuito e um novo passe de batalha será lançado a cada nova temporada.
Darius Sadeghian, diretor do jogo
Funcionamento do passe de batalha de Suicide Squad
Segundo Darius Sadeghian, o primeiro passe de batalha chegará ao jogo com o lançamento da primeira temporada, que acontecerá algumas semanas depois do lançamento do game, ainda sem data definitiva.
“Serão 75 tiers para serem completados no passe de batalha da primeira temporada, e estarão inclusos roupas, emotes, baners, relógios e um pouco de moeda premium. Essa pode ser usada para comprar itens cosméticos na loja ou comprar futuros passes de batalha premium”, adiciona.
O diretor de Suicide Squad afirma que, quem perdeu os tiers de um passe de batalha de uma temporada específica, poderá retornar assim que a temporada terminar.
“Eu acredito que nossa equipe criou alguns dos melhores itens cosméticos já criados, e queremos que estes estejam disponíveis para os nossos jogadores curtirem sem medo de perderem alguma coisa”, disse Sadeghian.
Novidades em cada temporada
Ele lembra que cada temporada do jogo trará um novo personagem e um cenário com sua temática, conforme a Rocksteady, criadora da série Batman Arkham, divulgou dias atrás:
Cada temporada terá um novo personagem jogável, uma nova Terra Alternativa para explorar, muitos equipamentos novos, novas missões para jogar e mais, tudo de graça!
Darius Sadeghian, diretor do jogo
“O passe de batalha premium é um extra opcional para aqueles que querem ficar estilosos enquanto chutam o traseiro de Brainiac. E tenham em mente que todos os itens à venda são completamente opcionais e não afetam o gameplay de nenhuma forma”, explica.
Essa é a explicação definitiva para aqueles que esperam por Suicide Squad, mas estavam com um pé atrás com essa questão do jogo ter um passe de batalha, algo comum em jogos como serviço.
Suicide Squad: Kill the Justice League chega no dia 2 de fevereiro para PC, PS5 e Xbox Series X|S.
Via: MP1st
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.