Chamado de “Project 007” pela IO Interactive, o game ainda permanece um mistério e nunca ganhou um trailer de gameplay. Porém o estúdio garante que o jogo terá um nível de animação de gameplay “ainda não vista”.
Em um tuite chamando candidatos para vagas abertas em animação no estúdio, a IO Interactive, desenvolvedora também de Hitman, mostrou o que dois membros da equipe, ambos da área de animação, têm a dizer sobre a área.
Convites dos devs de 007
“Estamos levando a animação de gameplay para algo ainda não visto. É constantemente desafiador, mas recompensador, enquanto a equipe cresce junto. Você ajudará a criar as animações de Bond e o mundo que estamos criando em um novo quadro”, disse Joshua Andrew Gleaves, animador de gameplay sênior.
O convite para novos animadores no projeto da IO Interactive é feito também Gemma Costa, animadora de cinemática sênior, que diz:
“Temos uma equipe sólida que cobre todos os aspectos do processo de animação. Todos têm seu próprio espaço e existe muita abertura para colaborações entre equipes. Você realmente colocará as mãos em vários aspectos da produção”.
No site oficial de vagas do estúdio, existe ainda vagas para animador facial, artista de ambiente, programador de gameplay, level designer, programador de IA, produtor, artista de personagem em 3D e mais para o jogo do 007. Ou seja, aparentemente, ainda existe muito a ser feito no jogo.
IO Interactive teve trabalho em convencer donos de 007
Em uma entrevista em novembro do ano passado, o CEO da IO Interactive contou que foi difícil convencer os donos da propriedade intelectual 007, Eon Productions, a cederem o direito de uso da IP para a criação do jogo.
Um dos motivos seria o desempenho ruim dos últimos jogos lançados retratando o agente britânico. “Eu acredito que é justo que eles não estivessem muito felizes com alguns dos jogos mais recentes”, disse Hakan Abrak.
Além disso, ele explica que conseguiu convencer a Eon Productions ao apresentar a ideia de uma aventura mais focada em elementos como espionagem e furtividade. O 007 criado pelo estúdio será um personagem capaz de entrar e sair de locais perigosos e cumprir sua missão sem causar grandes comoções.
Segundo Chris Elverdam, um dos fundadores da IO Interactive, a empresa conseguiu convencer os donos de 007 de que havia “sofisticação” na maneira como o agente seria tratado.
Ou seja, o jogo de 007 da IO Interactive, provavelmente, terá os elementos de espionagem de Hitman, algo em que o estúdio já se especializou há muito tempo.
Via: WCCFtech
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