Jogadores do Gran Turismo! A Atualização 1.43* para Gran Turismo 7 chega na quinta-feira, 29 de fevereiro, às 4h (horário de Brasília)
3 novos carros adicionados este mês!
Audi TTS Coupé ’09
Pode ser comprado na Brand Central ou na concessionária de carros usados
Modelo de alto desempenho, é uma evolução agressiva do TT.
O TTS é a versão de alto desempenho do TT, que estreou pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel da América do Norte em janeiro de 2008. O trem de força combina um motor turbo de injeção direta de 2 litros, 268,2 BHP e 35,7 kgfm com uma transmissão manual com 6 marchas ou S-Tronic de dupla embreagem com 6 marchas. Embora tenha a mesma cilindrada do modelo turbo padrão de 2 litros, o TTS apresenta um bloco do motor, pistões e bielas personalizados, e o turbocompressor foi aprimorado para aumentar o desempenho. Ele produz 71 BHP a mais de potência e 7,2 kgfm a mais de torque do que o turbo normal de 2 litros em modelos como o 2.0 TFSI quattro. Como resultado, o tempo de aceleração de 0-100 km/h é de 5,2 segundos para o modelo S-Tronic e 5,4 segundos para a transmissão manual com 6 marchas. Além da carroceria cupê padrão, um modelo conversível “Roadster” foi lançado em algumas regiões. Quanto à mecânica, o carro vem equipado de série com o sistema de amortecedores variáveis “Audi Magnetic Ride”. Ao selecionar o modo esportivo usando o botão no console, a altura cai 10 mm, permitindo uma condução mais dinâmica. Isso também proporciona uma direção mais agressiva que faz jus ao nome TTS.
Mitsubishi Lancer Evolution IX MR GSR ’06
Pode ser comprado na Brand Central ou na concessionária de carros usados
O “9.5” é o último Lancer Evolution com motor 4G63. O Mitsubishi Lancer Evolution IX MR GSR é a atualização de 2006 do “Lan Evo” IX GSR, lançado em 2005. À primeira vista, o carro parece ser quase idêntico ao modelo anterior, mas diversas melhorias foram feitas em todo o carro. Por exemplo, embora os números máximos de potência e torque do motor 4G63 permaneçam os mesmos, o sistema MIVEC de sistema variável de temporização das válvulas foi reajustado, o rotor da turbina de especificação padrão foi alterado para uma liga de titânio-alumínio e o diâmetro de entrada do compressor foi reduzido. Somando-se a outras pequenas melhorias, isso resultou em uma resposta mais nítida do motor e em uma aceleração mais rápida. A suspensão também foi aprimorada, usando molas Eibach de alto padrão com amortecedores Bilstein. O sistema 4×4 “Super AYC” controlado eletronicamente foi reprogramado para focar no desempenho nas curvas. O carro também recebeu melhorias aerodinâmicas, com a alteração da forma do para-choque dianteiro para reduzir suspensão. O “MR” do nome do modelo significa “Mitsubishi Racing”. Ao longo da história da empresa essa designação foi dada aos modelos esportivos de melhor desempenho. Para o Lancer Evolution, os modelos MR apareceram pela primeira vez na linha VIII, tornando este IX o segundo modelo MR na história do carro.
Renault R4 GTL ’85
Pode ser comprado na Brand Central ou na concessionária de carros usados
O primeiro hatchback do mundo obteve grande sucesso por conta do design utilitário.
O Renault 4 (muitas vezes chamado de “Quatre” devido ao nome francês) é um carro compacto que estreou em 1961 para substituir o Renault 4CV, que era sucesso de vendas. Embora seu antecessor apresentasse um layout “RR”, que coloca o motor e as rodas motrizes na traseira do veículo, o Renault 4 apresentava uma configuração de motor dianteiro e tração dianteira (FF). O carro acabou sendo um enorme sucesso e cumpriria o papel de carro popular por muitos anos. O elemento de design mais notável do carro é a embalagem, que formou a base do hatchback moderno. A configuração FF permitia um interior mais espaçoso e o 4 também tinha um espaço de bagagem grande e pouco usado atrás dos bancos traseiros. A mecânica do carro também é bastante singular. Por exemplo, embora tenha uma suspensão com barra de torção, que usa a força elástica de torcer uma barra metálica em vez de uma mola, ele usa duas barras de torção diferentes em paralelo para cada uma das rodas traseiras, o que as desloca ligeiramente e resulta em uma distância entre eixos diferente à esquerda e à direita do carro. Além disso, como a transmissão foi colocada na dianteira do carro, à frente do motor, as mudanças de marcha são operadas por uma longa haste que passa por cima do motor e se projeta para dentro da cabine. Para mudar de marcha, o piloto empurra e puxa a haste para dentro e para fora do painel.
Café / Menus Extra
O seguinte Menu foi adicionado:
- Menu Extra nº 36: Lamborghini (nível de colecionador 43 e superior)
Circuitos Mundiais (Evento)
Foram adicionados estes eventos aos “Circuitos Mundiais”:
- Sunday Cup Classic – Circuito de Tsukuba
- Japanese Clubman Cup 550 – WeatherTech Raceway Laguna Seca
- European Clubman Cup 600 – Circuito de Tsukuba
Scapes
“Pirineus” foi adicionado como seleção em destaque no Scapes
*A atualização requer conexão com a Internet e o jogo Gran Turismo 7.