No Rest for the Wicked não terá qualquer tipo de microtrasanção, diz diretor – Wg Android

No Rest for the Wicked não terá qualquer tipo de microtrasanção, diz diretor

No Rest for the Wicked
Créditos: Moon Studios

Mudando bastante do estilo consagrado da franquia Ori, a Moon Studios tem como foco agora seu novo jogo No Rest for the Wicked. O RPG de ação indie não terá microtransações, passe de batalha, muito menos skins de cavalo custando US$ 65, segundo Thomas Mahler, CEO do estúdio.

Isso, claro, é uma alfinetada em Diablo IV, que cobra caro por qualquer coisa que é vendido dentro do jogo, como portais coloridos por quase R$ 150. No mês passado, o jogo recebeu um bundle de US$ 65 que vem com skins diferentes de cavalo.

“Sem microtransações e passe de batalha à venda. Sem skins de cavalos de US$ 65”, tuitou o diretor de No Rest of the Wicked. Questionado sobre qual será o valor do acesso antecipado exclusivo do Steam, ele disse que será “substancialmente menos que uma skin de cavalo de US$ 65”. “Isso é um roubo”, complementa.

No Rest for the Wicked

A afirmação dele não agradou um fã do jogo da Blizzard que, basicamente, disse que o novo jogo da Moon Studios não compete com o mais recente Diablo. “Diablo 4 é um RPG de verdade com online, diferente desse jogo”, afirmou usuário fro_d05.

No Rest for the Wicked não terá cavalos, porque são “meh”

Mesmo com a afirmação/crítica do diretor de No Rest for the Wicked, seu jogo não terá cavalos ou qualquer montaria para o jogador usar. Em resposta a um usuário do Twitter que questiona se o game terá montaria, ele diz:

“Você já viu nosso leve design? Eu odeio cavalos em jogo. Eles sempre meio que são um saco para controlar e o combate neles é sempre meio meh. Então, não. Não tem cavalos em nosso mundo, mas você não montará em um, porque level design inteligente é prioridade maior do que vender montarias”, disse seguido de um emoji dando risada.

No Rest for the Wicked

Outra confirmação de Thomas Smahler, é que o jogador poderá “farmar” as armaduras dos inimigos, assim como acontece em Dark Souls e Elden Ring. Algo que, normalmente, depende do atributo de sorte do jogador para o inimigo “dropar” a peça desejada.

Em outros tuites, Mahler diz que pessoas que jogam Ori no Game Pass não estão apoiando os desenvolvedores. Ele afirma que um estúdio recebe o pagamento pelo jogo ao ser lançado, mas que, a essa altura, já não fatura mais nada. Ele encoraja os jogadores a comprarem seus games.

No Rest for the Wicked tem sua estreia marcada para o dia 18 de abril em acesso antecipado via Steam.

Via: GamesRadar

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