O novo estúdio polonês, Mighty Koi, anunciou agora dois títulos, um deles é o soulslike The Night Wanderer. Por enquanto, o game ganhou só uma cinemática, artes conceituais e está prometido para PC, PS5 e Xbox Series X|S.
Cinemáticas não nos dizem nada sobre o gameplay de um jogo, mas pelo menos nos dão uma ideia do que esperar da ambientação, caracterização dos personagens e coisas do tipo.
O trailer de The Night Wanderer nos mostra que o jogo se passará em um futuro muito distante, digno de um sci-fi, mas com o protagonista sendo enviado para um planeta que parece que voltou no tempo, se parecendo com nosso nosso planeta em alguns aspectos.
Segundo a descrição do jogo, ele irá misturar os estilos soulslike, com uma mecânica de combate inovadora que os desenvolvedores não entram em detalhes, e metroidvania. Isso nos leva a entender que o jogo terá level design e exploração de mundo estilo Dark Souls (1) da vida.
Soulslike Enotria: The Last Song será adiado por conta da DLC de Elden Ring
Como um RPG, embora seja de ação, os desenvolvedores também prometem missões com narrativas “conhecidas por fãs ávidos de RPGs clássicos”.
Destaques de The Night Wanderer
The Night Wanderer é baseado na obra do autor polonês Jarosław Grzędowicz e coloca o jogador na pele de Vuko Drakkainen, o cara que se parece um viking apresentado no trailer. Ele é um mercenário que vai nessa missão solitária em um planeta habitado por criaturas alienígenas chamado de Midgaard.
Essa planeta, que é cercado por um campo de radiação, não permite que tecnologias funcionem por lá. Por isso, o guerreiro protagonista terá que abrir seu caminho à moda antiga: com espada, escudo e armadura, embora tenha tecnologia muito superior a esse método arcaico fora desse planeta.
Segundo o estúdio Mighty Koi, a parte do planeta Midgaard em que o jogo se passa lembra a Escandinávia, região norte da Europa onde os vikings viveram em séculos passados.
FromSoftware não se sente pressionada por outros games no estilo Soulslike
O protagonista Vuko Drakkainen será auxiliado pela IA biológica Cyphral, conectada ao sistema nervoso dele, algo mostrado no trailer, que aumenta seus atributos físicos, como força, reflexo e resistência.
Toda essa jornada de The Night Wanderer, que parece interessante, não tem, sequer, uma janela de lançamento, e conta somente com um “quando estiver pronto“.
Via: RockPaperShotgun
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.