PUBG promete mudança para a Unreal Engine 5, ambientes destrutíveis e mais – Wg Android

PUBG promete mudança para a Unreal Engine 5, ambientes destrutíveis e mais

PUBG promete mudança para a Unreal Engine 5, ambientes destrutíveis e mais
Créditos: Divulgação/Krafton

Um dos principais nomes do gênero Battle Royale desde sua estreia, PUBG Battlegrounds pretende continuar mudando para não perder sua relevância. Nesta segunda-feira (11), a publicadora Krafton revelou que pretende adaptar o jogo para a Unreal Engine 5, novos ambientes destrutíveis e diversas outras novidades futuras.

Segundo a empresa, ao apostar em ambientes com elementos que não são mais tão sólidos, ela pretende criar novas oportunidades estratégicas. Como exemplo das coisas que podem acontecer, ela divulgou um vídeo que mostra uma porta sendo destruída por um jogador, que joga uma granada pelo espaço aberto.

A Krafton afirma que ainda está tendo “discussões em vários aspectos” sobre como os ambientes de PUBG deverão ser destruídos. Embora essa deva ser uma característica que deve estrear no game em abril deste ano, a desenvolvedora já adiantou que sua implementação inicial deve ser incompleta.

PUBG vai expandir suporte a conteúdos do público

A empresa afirmou que vai aproveitar a transição do Battle Royale para a Unreal Engine 5 como uma forma de iniciar um novo Serviço de Conteúdo Gerado pelo Usuário (UGC, na sigla em inglês). Com isso, os próprios fãs devem ter meios de criar suas próprias experiências e mais controle sobre o tipo de ecossistema que desejam ver no futuro.

PUBG promete mudança para a Unreal Engine 5, ambientes destrutíveis e mais
Foto: Divulgação/Krafton

A Krafton também prometeu um novo sistema de skins para as armas de PUBG, melhorias em questões como matchmaking e idiomas, ajustes de rotação de mapas e muito mais. Os bots do jogo também devem ser refinados para serem mais relevantes à experiência com jogadores reais e haverá uma atenção maior aos jogadores de eSports.

Para completar, PUBG Battlegrounds deve continuar reforçando seu sistema anticheat, que baniu 33% mais pessoas em 2023 do que em 2022. A desenvolvedora afirma que vai continuar evoluindo junto com os trapaceiros para garantir que cada nova ferramenta ilegal seja combatida assim que elas começarem a ser usadas.

Fonte: Krafton

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário