Dragon’s Dogma 2 não terá “qualquer tipo de multiplayer” – Wg Android

Dragon’s Dogma 2 não terá “qualquer tipo de multiplayer”

Dragon’s Dogma 2
Créditos: Capcom

Se você jogou o primeiro Dragon’s Dogma, consegue ver muitas semelhanças com o segundo jogo pelos trailers mostrados. Uma delas, que não tem a ver com gameplay, também retornará: a falta de multiplayer. O diretor do jogo diz que não estão “considerando qualquer forma de multiplayer” para Dragon’s Dogma 2.

Em entrevista ao site Automaton, Hideaki Itsuno diz que não quer se desviar de sua ideia original para a franquia, e isso inclui a falta de multiplayer, algo que já acontecia no primeiro jogo.

Dragon’s Dogma 2
Foto: Divulgação/Capcom

“Nós não consideramos qualquer forma de multiplayer para Dragon’s Dogma 2″, disse. Eu acho que jogos online têm seu lado bom, assim como jogos offline também. Mas o conceito do jogo original era incorporar elementos de gameplay divertidos não encontrado em jogos offline convencionais, removendo todos os aborrecimentos de jogos online”.

Essa é uma das ideais básicas originais do primeiro jogo no qual não planejo me desviar.

Hideaki Itsuno, diretor de Dragon’s Dogma 2

Apesar da franquia Dragon’s Dogma se parecer muito com um RPG de ação que poderia ser aproveitado muito bem em coop, a defesa da Capcom em relação a isso são os “Peões“, os NPCs que acompanham o jogador durante toda a jornada.

O primeiro jogo permite que o Arisen (protagonista) seja acompanhado por até 3 deles, ou pode seguir uma campanha solo, o que dificulta as coisas e tira até a graça desse elemento.

Dragon’s Dogma 2
Foto: Divulgação/Capcom

Os Peões do primeiro jogo já se comportavam de forma inteligente, principalmente para a época, e uma evolução significativa é esperada nesse aspecto para Dragon’s Dogma 2, considerando que a tecnologia evoluiu consideravelmente nesses mais de 10 anos.

O mais perto de online que Dragon’s Dogma teve era o recrutamente de Peões de outros jogadores, que você pode contratar por um custo específico.

Outro elemento que funcionará da mesma forma é a exploração do mundo. A Capcom já garantiu que Dragon’s Dogma 2 terá um mapa quatro vezes maior e esse mundão terá que ser explorado a pé, já que os desenvolvedores não criaram qualquer tipo de montaria, como no primeiro jogo.

Uma das características do primeiro jogo, e algo que já foi prometido para Dragon’s Dogma 2, é um mundo vivo com acontecimentos aleatórios surgindo pelo caminho.

Via: GamingBolt

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário