Starfield ganha gigantesca atualização com novos recursos e correções de bugs – Wg Android

Starfield ganha gigantesca atualização com novos recursos e correções de bugs

Através do seu site oficial, a Bethesda confirmou que a nova atualização do Starfield já está disponível no Xbox Series X|S e PC.

Confira as notas da atualização do Starfield:

DESTAQUES

  •  MODO FOTO: Adicionamos a possibilidade de definir expressões e poses para o jogador e seus companheiros no Modo Foto.
  • LEITOR: Agora é possível abrir portas e coletar com o leitor aberto.
  •  Definir o curso em uma missão inativa a tornará ativa.
  •  Adicionamos suporte ao ajuste do campo de visão (FOV) na visão de terceira pessoa na nave.
  •  Adicionamos um seletor de qualidade da filtragem anisotrópica (PC).
  •  Removemos o custo do Digihack ao desfazer uma jogada durante o minijogo de Segurança.
  •  Agora é possível salvar automaticamente durante viagens rápidas da superfície de um planeta para a órbita. – Atualizamos a interface da nave para um desempenho mais natural em taxas de quadros mais altas.

CORREÇÕES

ARTE
  • Corrigimos uma área que permitia o acesso do jogador ao baú comercial do técnico de naves de Nova Atlântida.
  • Corrigimos uma falha que permitia aos jogadores acessar trajes espaciais sem arrombar a fechadura de uma das vitrines de traje espacial.
  • Corrigimos um problema que podia impedir a Máscara Pescaria de não ficar visível ao ser equipada.
  • Corrigimos um ponto onde o jogador podia sair do planeta no Siren of the Stars.
  • Corrigimos um problema raro que fazia com que o jogador ficasse preso sob um elevador.
  • Corrigimos um ponto onde o jogador podia ficar preso do lado de fora da HopeTech.
  • Corrigimos pisos piscantes no aquário da estação de pesquisa em Altair II.
  • Corrigimos o texto de uma placa que estava cortado na Chave.
  • Corrigimos uma placa encontrada na Chave.
  • Ajustamos a posição de um alto-falante flutuante na Base de Lançamento da NASA.
  • Ajustamos objetos posicionados errados no Hotel Paradiso.
  • Corrigimos um ponto no qual os jogadores podiam ficar presos no Covil de Mantis.
  • Corrigimos um ponto no qual os jogadores podiam ficar presos no Covil de Mantis.
  • Corrigimos um gerador que se fundia com um corrimão no Novo Lar.
  • Corrigimos objetos que desapareciam na estação estelar RE-939.
  • Corrigimos balões que ficavam presos um dentro do outro no Siren of the Stars.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ficar trancados numa escadaria no Novo Lar.
  • Corrigimos texturas oscilantes na sala de testes da Vanguarda.
  • Ajustamos a posição de alguns objetos de escritório numa escrivaninha no Hangar Abandonado.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam atravessar a parede no Novo Lar.
  • Corrigimos a posição de uma cadeira dentro da HopeTech.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ficar trancados na Infinity LTD.
  • Corrigimos uma cadeira presa na parede no terraço da Ilha de Sonny Di Falco.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam cair do mundo no Astroleiro Autônomo.
  • Fixamos alguns itens flutuantes no escritório da Argos de Nova Atlântida.
  • Corrigimos a posição de alguns decalques no Hangar Abandonado.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ver o lado de fora do planeta no QG dos Diabos Vermelhos.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ficar trancados em Londinion.
  • Corrigimos um banquinho no qual não era possível sentar na Via Rubra.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam sair do planeta nas minas dos Diabos Vermelhos.
  • Corrigimos esteiras piscantes em Neon.
  • Giramos um monitor para que ele ficasse de frente para a direção correta no Astroleiro Deimos.
  • Corrigimos a posição de alguns itens na Fábrica Autônoma da Dogstar em Vega II-d.
  • Corrigimos a posição de uma placa na Tau Gourmet.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ficar trancados perto do Bayu Plaza em Neon.
  • Corrigimos um ponto onde o jogador podia ficar trancado embaixo de vigas metálicas em Neon.
  • Giramos um painel elétrico numa estação estelar.
  • Corrigimos decalques que desapareciam numa parede no entreposto de pesquisa U3-09.
  • Corrigimos a posição de uma cadeira, que causava uma intersecção com um computador num Complexo de Mineração.
  • Corrigimos paredes ausentes na UC Syracuse.
  • Corrigimos um texto de quadro branco flutuante dentro da Estação de Pesquisa Nishina.
  • Corrigimos um papel que desaparecia da parede na estação estelar RE-939.
  • Corrigimos uma falha na pista de aterrissagem de Cydonia.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam cair do mundo atrás do Chunks em Nova Atlântida.
  • Corrigimos caixas organizadoras que se sobrepunham no Covil de Mantis.
  • Corrigimos extintores de incêndio presos dentro da parede no Siren of the Stars.
  • Corrigimos texturas oscilantes na Fábrica de Mechas de Marte.
  • Ajustamos a posição de objetos em prateleiras encontradas em Gagarin.
  • Ajustamos a posição de objetos no quartel da Cidade de Akila.
  • Fixamos um painel flutuante de ventilação na sede da Infinity LTD.
  • Ajustamos a posição de objetos na espaçonave Fortuna.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ficar trancados na Barcaça.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ficar trancados no cofre do Siren of the Stars.
  • Corrigimos uma placa piscante em Gagarin.
  • Corrigimos uma anotação que desaparecia num quadro branco de uma estação de perfuração em Procyon V-b.
  • Corrigimos uma pintura que desaparecia na Guarida.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ficar trancados no entreposto de mineração em Bindi.
  • Ajustamos a posição das prateleiras no Empório em Neon.
  • Corrigimos um painel de parede piscante no Astroleiro Deimos.
  • Corrigimos o posicionamento incorreto das armas numa vitrine de um entreposto civil.
  • Corrigimos a posição de objetos nas prateleiras da Pousada Pedraraiz em Akila.
  • Corrigimos problemas em decalques de quadros brancos na nave Warlock.
  • Corrigimos a posição de prateleiras e objetos na Corvus.
  • Corrigimos itens presos dentro de prateleiras em Gagarin.
  • Corrigimos texturas oscilantes no Novo Lar.
  • Corrigimos uma textura na pista de aterrissagem da Fazenda Waggoner.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam sair do planeta no entreposto de mineração em Bindi.
  • Ajustamos a física de objetos encontrados perto da mesa de Alex Shadid na cidade de Akila.
  • Substituímos uma parede ausente em Gagarin.
  • Corrigimos a física de alguns objetos no Novo Lar.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam cair do mundo num local de entreposto científico.
  • Corrigimos um objeto preso dentro de uma prateleira no TAMC.
  • Corrigimos cartazes oscilantes na Vigilance.
  • Corrigimos a física de itens em armários da HopeTech.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ficar trancados na Fechadura.
  • Corrigimos uma falha sob a porta da eclusa de um entreposto científico em Magnar.
  • Corrigimos a física de um crânio no museu histórico dos Coes.
  • Corrigimos uma textura de decalque numa mesa na Fechadura.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam enxergar o lado de fora do mundo na Fechadura.
  • Corrigimos a física de alguns objetos no Empório.
  • Corrigimos armários que se sobrepunham em Gagarin.
  • Corrigimos a física de armários em um dos locais de guarnição da União das Colônias.
  • Corrigimos uma falha no teto da Fechadura.
  • Corrigimos uma colisão no telhado da Torre Pioneer.
  • Corrigimos janelas piscantes no TerraBrew em Nova Atlântida.
  • Corrigimos uma colisão no piso de um armazém em Neon.
  • Corrigimos cartazes oscilantes na Ala Militar do TAMC.
  • Suavizamos uma colisão perto do Madame Sauvage’s em Neon.
  • Corrigimos um ponto na Torre Mercúrio onde os jogadores podiam cair para fora do mundo.
  • Corrigimos decalques que desapareciam fora do Astral Lounge.
  • Corrigimos esquadrias de saídas de ar que desapareciam em Neon.
  • Corrigimos a posição de um ventilador perto da placa da Xenofresh em Neon.
  • Corrigimos uma prateleira que se fundia à parede perto do centro de distribuição da UC.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam sair do planeta perto da porta da embaixada da Casa Va’ruun.
  • Fixamos uma corda flutuante perto da área de pouso de Neon.
  • Corrigimos a colisão numa parede na sede da Ryujin Industries.
  • Corrigimos pontos onde os jogadores podiam ver o lado de fora do planeta perto da piscina do distrito comercial.
  • Corrigimos pontos onde os jogadores podiam ver o lado de fora do planeta nos telhados do distrito residencial de Nova Atlântida.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam ver o lado de fora do planeta sob a ponte do TAMC em Nova Atlântida.
  • Giramos um monitor na Loja da Stroud-Eklund.
  • Corrigimos um ponto onde os jogadores podiam cair do mundo perto do comerciante de peixes em Neon.
JOGABILIDADE
  • Corrigimos um problema que fazia a alocação de energia da nave diminuir involuntariamente devido aos bônus de membros da tripulação.
  • Bônus de tripulação para tempos de recarga de armas da nave agora devem ser aplicados conforme o esperado no modo Mira.
  • Corrigimos um problema que podia virar a cabeça do jogador para a esquerda ao executar um sprint em terceira pessoa.
  • Resolvemos um problema que podia tornar artefatos inacessíveis se o jogador deixasse o local deles por muito tempo sem pegá-los.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a decoração da casa do jogador fosse perdida quando havia uma mudança de estado em Nova Atlântida.
  • Resolvemos um problema que bloqueava a interação com Sarah se ela era designada a uma nave ou entreposto durante uma conversa com Walter na Guarida.
  • Resolvemos um problema que fazia o jogador ser afetado pelo clima mesmo dentro de lugares.
  • Corrigimos um problema que podia impedir o jogador de obter 100% de conclusão na inspeção de planeta de Niira.
  • Corrigimos um problema na lua de Heinlein V-a que podia tornar extremamente raros os depósitos de escapes de gás cloro.
  • Corrigimos um problema que podia causar ocorrências climáticas em planetas sem atmosfera.
  • Resolvemos um problema no qual o dano eletromagnético não era aplicado corretamente em inimigos robôs.
  • Resolvemos um problema raro no qual os robôs não eram desligados mesmo após usar a opção “Desativar Força de Trabalho Robótica” em um terminal.
  • Minibots não devem mais influenciar o medidor de furtividade.
  • Confrontos com abordagem de nave agora deverão ter uma melhor distribuição de dificuldade.
  • Corrigimos um problema que impedia de comandar uma Rambler de contrabandistas da Freestar após matar toda a tripulação dela.
  • Reanimação Alienígena agora funciona em criaturas aquáticas e voadoras.
  • Resolvemos um problema que podia impedir o jogador de ficar invisível ao usar Forma Vazia em primeira pessoa.
  • Resolvemos um problema de dimensionamento de tempo que podia ocorrer se Tempo em Fase fosse usado antes de esperar ou descansar.
  • O clone de Eu Paralelo agora deve ter a capacidade de seguir o jogador por portas de carregamento.
  • Espaço Sem Sol agora deve ser capaz de causar dano crítico.
  • Corrigimos um problema que podia fazer naves aliadas se tornarem hostis ao usar o campo antigravitacional dentro da sua nave.
  • Resolvemos um problema no qual usar um poder num terrormorfo no QG dos Diabos Vermelhos podia libertá-lo.
  • Resolvemos um problema da Reanimação Alienígena que fazia com que ela durasse mais tempo do que o pretendido quando usada por outro personagem.
  • Corrigimos um problema no qual o desafio da habilidade Sucata não era incrementado ao saquear estojos de arma.
  • Resolvemos um problema que podia fazer os Sistemas de Mísseis de nível 4 não serem recarregados corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual os efeitos visuais da Renovação permaneciam ativos.
  • Corrigimos um problema no qual o desafio de habilidade dos Sistemas de Arma EM não registrava o dano eletromagnético corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual as armas de nave Estelar não eram melhoradas com habilidades de nave.
  • Corrigimos um problema no qual o uso da mochila propulsora em gravidade zero contava para o desafio da habilidade Levantamento de Peso.
  • Corrigimos um problema no qual a habilidade Bem-estar não era aplicada ativamente ao subir de nível.
  • Corrigimos um problema raro no qual Golpes Neurais podia contar um personagem da multidão como um inimigo atordoado.
  • Corrigimos um problema com o progresso no desafio de Golpes Neurais que o tornava mais difícil do que o pretendido após o primeiro nível.
  • Corrigimos um problema no nível 4 de Ocultação que tornava o jogador indetectável por um momento.
  • O contrabando agora é removido ao rejeitar uma missão de contrabando aceita anteriormente.
  • Resolvemos um problema que permitia atacar a nave principal escolhida para avançar as habilidades de sistemas de arma da nave.
  • Corrigimos um problema no qual seus pais podiam participar de diferentes conversas entre si ao mesmo tempo.
  • Corrigimos um problema que permitia que a munição inutilizável fosse posicionada no mundo.
  • Corrigimos um problema no qual a mochila propulsora podia ser ocultada incorretamente ao usar habilidades de mochila propulsora.
  • Corrigimos um problema com o escalonamento de dano crítico após passar pela Concórdia.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que a Propriedade Coe fosse inacessível para o Compromisso de Sam após alcançar a Concórdia.
  • A água em biomas pantanosos agora deve gerar corretamente criaturas para varredura.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que às vezes criaturas aquáticas voassem acima da água ou aparecessem na terra.
  • Corrigimos um problema no qual criaturas voadoras podiam parecer cair lentamente após ser mortas.
  • Resolvemos um problema no qual às vezes um personagem podia atravessar o solo quando nocauteado.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que alguns mercenários fossem arremessados de modo exagerado.
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que o corpo de um técnico se tornasse invisível se um personagem manipulado fosse instruído a inspecionar o corpo.
  • Corrigimos um problema raro que fazia com que um personagem girasse ao se levantar.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que personagens mortos na Via Rubra ficassem em pé.
  • Personagens não devem mais compartilhar a mesma cadeira ao mesmo tempo na Rocha.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que personagens saíssem do planeta após assumir certas poses.
  • Corrigimos vários problemas de movimentação de cabeça dos personagens que podiam fazer algumas cenas parecerem inconsistentes.
  • Reduzimos a frequência de ataques atordoantes do Terrormorfo Ancião durante Inteligência Hostil.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que os terrormorfos não emboscassem oponentes corretamente durante alguns confrontos.
  • As torretas no Covil de Mantis não devem mais ficar invisíveis ao sair e retornar depois de um longo tempo.
  • Agora os objetivos de confrontos com abordagem de nave devem ser considerados concluídos ao usar viagem rápida para fora da nave abordada via mapa estelar.
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que as miras ficassem vermelhas durante o combate quando não apontadas para um personagem inimigo.
  • Corrigimos a inconsistência de coices da arma Kodama entre perspectivas de primeira e terceira pessoa.
  • Resolvemos um problema no qual soltar a mira ao se virar em terceira pessoa podia fazer com que a mira fosse reativada automaticamente.
  • Mirar com uma arma com mira telescópica ao tentar iniciar um diálogo não deve mais fazer com que a arma fique invisível.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que ataques corpo a corpo iniciais falhassem imediatamente após sacar a arma.
  • Resolvemos um problema no qual o jogador podia perder uma grande quantidade de oxigênio ao usar um ataque potente e bloquear.
  • Resolvemos um problema no qual a mira telescópica parecia baixa demais se usada em terceira pessoa diretamente após se aterrissar num novo planeta.
  • A Cascavel agora deve usar a animação de recarga correta em ambientes de gravidade zero.
  • Resolvemos um problema que fazia o efeito especial de Frenesi no Castigador afetar aliados.
  • Corrigimos um problema que podia fazer o Rebitamento Automático disparar num cone mais amplo quando uma mira laser era adicionada.
  • Corrigimos um problema que fazia o acessório de rajada Batida Percussiva disparar 3 projéteis em vez de 4.
  • Efeitos especiais de armas com um aumento de dano agora devem funcionar com armas EM.
  • Corrigimos um problema que fazia a Antibalística não reduzir o dano físico recebido de armas de feixe de partículas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as armas EM causassem dano de Vida quando usadas por um companheiro.
  • Adicionamos efeitos especiais à recompensa de conjunto de armadura Velha Terra.
  • Resolvemos um problema que podia impedir o jogador de prosseguir caso ele interagisse com uma mina imobilizadora de uma forma específica.
  • Corrigimos um problema no qual o jogador podia evitar repercussões de um crime caso guardasse a arma num momento muito específico.
  • Resolvemos um problema no qual as companhias do jogador não se vestiam corretamente se um traje roubado fosse removido em decorrência de uma prisão.
  • Companhias específicas de missões (como Emma Wilcox ou Walter Stroud) agora são impedidas de tirar armas de baús trancados quando estão sem munição.
  • Corrigimos um travamento que podia ocorrer quando o jogador segurasse um corpo na frente de um minerador.
  • Personagens não devem mais reagir a corpos antigos como se fossem cadáveres recentes.
  • Corrigimos um problema em que Sam Coe ainda dizia a Cora que contasse uma piada a um personagem já morto. Seria uma audiência difícil de agradar…
  • Corrigimos um problema no qual o jogador podia falar sobre o fandom do Superfã mesmo que ele nunca tivesse se juntado à tripulação.
  • Resolvemos um problema que podia fazer a câmera parecer desvinculada ao usar a mochila propulsora imediatamente após entrar num templo.
  • Resolvemos um problema no qual usar uma mochila propulsora ao entrar em gravidade zero podia desativar a propulsão.
  • Pacotes de munição perto do Sargento Yumi durante Testemunha Ocular agora devem fornecer mais munição.
  • Acoplar a uma estação com uma nave roubada agora deve defini-la como sua nave principal.
  • Adicionamos uma recompensa por concluir a atividade do guarda ferido no Armazém da Autoridade Comercial.
  • Adicionamos itens a uma estante de armas escondida atrás de uma porta trancada de Mestre na Plataforma de Desmanche de Nave.
  • Corrigimos um problema que fazia uma Revista Habilidade não ser adquirida na fazenda abandonada.
  • Corrigimos um problema que podia deixar Havershaw longe da sua posição desejada no astroleiro da Stroud-Eklund.
  • Removemos uma colisão invisível que bloqueava parcialmente o movimento pela cortina de plástico na entrada da Clínica.
  • Corrigimos um problema no qual às vezes uma prateleira de suprimentos não aparecia corretamente na estação da Patrulha Freestar no Condado Hope.
  • Corrigimos um problema de textura que podia ocorrer quando as mesas do bar Jake’s recebiam tiros.
  • Agora ocorrem efeitos visuais e sonoros quando o jogador descobre uma anomalia do leitor, mesmo que não esteja diretamente de frente para ela.
  • Corrigimos um problema que fazia todos os guardas da Barcaça terem a mesma aparência.
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que uma missão por uma nave lendária não aparecesse durante um encontro espacial.
  • Corrigimos um problema no qual ajudar um colono usando a habilidade Medicina no diálogo consumia incorretamente um kit médico.
  • Ajustamos a condição de posse do diário de Maurice Lyon no Novo Lar para que ele possa ser pego sem contar como roubo.
  • Corrigimos um problema com a rampa da Razorleaf que podia dificultar a trajetória dos personagens.
  • Corrigimos um problema que fazia inimigos em combate deslizarem entre pontos de cobertura.
  • Corrigimos um problema que fazia Vasco aparecer incorretamente na nave do jogador.
  • Corrigimos um problema que podia atrasar as patrulhas de personagens se eles falassem imediatamente antes de chegarem a um ponto ocioso.
  • Seguidores não devem mais continuar suas conversas se o jogador sair de uma nave enquanto eles estão falando.
  • Corrigimos um problema raro que fazia com que moradores do Novo Lar atacassem sem ser provocados.
  • Melhoramos o comportamento de fuga da multidão.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que inimigos surgissem nos tetos das naves.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que um personagem usando um ataque corpo a corpo ficasse preso num estado flutuante.
  • Corrigimos um problema no qual Vasco não fazia o caminho de volta até a nave por Cydonia quando dispensado.
  • Corrigimos um problema que podia deixar seguidores em animações de gravidade zero caso eles saíssem da nave quando a gravidade estava sendo desativada.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que um companheiro que saltasse ficasse preso num estado flutuante.
  • Resolvemos um problema que permitia que os jogadores entrassem num estado em que podiam esperar em pé.
  • Resolvemos um problema que fazia naves aliadas não retaliarem ao ser atacadas pelo jogador.
  • Corrigimos o fato de às vezes o jogador ficar preso com uma dobra grav pendente.
  • Corrigimos um problema que podia fazer espaçonaves aterrissarem um pouco acima do solo em vários planetas.
  • Resolvemos um problema que podia alterar temporariamente a visão da nave em terceira pessoa depois de usar o campo de visão no Modo Foto.
  • As armas da nave agora miram no módulo mais próximo de uma nave inimiga e não mais na massa central dela.
  • Corrigimos um problema que às vezes impedia o jogador de receber partes de reparo depois de ajudar uma nave aliada durante um encontro espacial.
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que Heller piscasse intermitentemente durante a contagem regressiva de máquina.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que personagens piscassem os olhos duas vezes em diálogos ocasionalmente.
  • Melhoramos um problema que podia causar uma transição de emoção incomum em rostos durante o diálogo.
  • Corrigimos um problema em que personagens podiam abrir os olhos novamente depois de serem mortos.
  • Corrigimos um problema que podia fazer um personagem dar uma saudação genérica em vez de uma personalizada.
  • Várias correções para corpos planetários com órbitas erradas.
  • Várias melhorias de estabilidade.
GRÁFICOS
  • Melhoramos a iluminação de partículas ao usar a lanterna durante a noite (em configurações Média/Alta/Ultra do PC e no Xbox Series X).
  • Corrigimos raros problemas visuais de Profundidade de Campo.
  • Corrigimos um problema que podia fazer os reflexos solares desaparecerem ao serem cobertos temporariamente por um objeto.
  • Corrigimos um problema que fazia com que os reflexos solares aparecessem com o tamanho errado ao modificar o campo de visão.
  • Corrigimos um problema que podia ocasionalmente exibir reflexos solares através de objetos opacos perto da borda da tela.
  • Corrigimos um problema raro que podia fazer com que sombras ou efeitos de iluminação piscassem intermitentemente durante o pôr ou nascer do sol.
  • Corrigimos um problema no espaçoporto de Neon que podia deixar a atmosfera muito clara.
  • Corrigimos o piscar intermitente de um efeito de incandescência quando o sol começava a aparecer por trás de um planeta no espaço.
  • Corrigimos o piscar intermitente da tela que podia ocorrer ao usar a predefinição de gráficos média e desativar a sincronização vertical (PC).
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que a visão do jogador ficasse embaçada depois de esperar em uma cadeira.
  • Corrigimos um problema que podia exibir quadrados pretos em volta de um planeta quando os anéis de outro planeta estivessem visíveis no fundo ou no mapa estelar.
  • Corrigimos um problema que às vezes podia fazer com que raio elétricos aparecessem sem algumas partes.
  • Corrigimos um efeito elétrico que às vezes podia não aparecer quando o jogador estivesse dentro de uma nave durante uma tempestade.
  • Aprimoramos a aparência de barbas e bigodes à distância.
  • Corrigimos raras ocasiões de sombras pixeladas que podiam aparecer em trajes de personagens sob certas condições de iluminação externa.
  • Corrigimos um problema em que sombras ocasionalmente apareciam de forma inconsistente em asteroides no espaço.
  • Corrigimos um problema raro que podia ocasionalmente exibir o contorno de objetos quando vistos através de fumaça.
  • Corrigimos um problema raro que podia levar à exibição de cores erradas nos efeitos de fumaça da embaixada da Casa Va’ruun.
  • Corrigimos um problema em que a névoa aparecia e desaparecia incorretamente no hangar dos ônibus da Fechadura durante “Ecos do Passado”.
  • Corrigimos ocasiões em que a fumaça emitida pela nave caída em “De Volta a Vectera” aparecia incorretamente.
  • Corrigimos pontos que piscavam intermitentemente e apareciam ocasionalmente em superfícies molhadas.
  • Corrigimos um problema que podia fazer objetos de vidro ocasionalmente piscarem intermitentemente ao longe.
  • Corrigimos um problema raro de piscar intermitente em personagens ao usar o DLSS (PC).
  • Corrigimos um piscar intermitente de linhas no chão quando visto através de vidro em Ryujin (Xbox Series S).
  • Corrigimos casos raros de piscar intermitente ao usar a FSR 2 (PC).
  • Corrigimos um piscar intermitente sutil que ocasionalmente ocorria com a Equinox.
  • Corrigimos um piscar intermitente ocasional no PulsoMag.
  • Corrigimos um piscar intermitente na Mochila de Navegador.
  • Corrigimos um problema em que o cabelo de jogadores podia ocasionalmente aparecer através do “Boné do Chunks” na visão em terceira pessoa.
  • Corrigimos um problema em que o cabelo de personagens podia aparecer com buracos ao usar um boné.
  • Corrigimos um problema em que os pelos faciais do jogador desapareciam parcialmente ao usar a “Máscara Pescaria” com o modo de capacete oculto.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que o eixo de um planeta primário se inclinasse instantaneamente em certo momento do dia quando visto da superfície de sua lua.
  • Resolvemos um problema com o efeito visual de choque elétrico que pode ocorrer na Argos Extractors.
  • Corrigimos um problema que podia aparecer com os traços de nave emitidos por motores de naves danificadas transitando em alta velocidade.
  • Corrigimos um efeito visual que faltava em cilindros com certas armas na prisão da cidade de Akila.
  • Corrigimos um problema que fazia com que tanques explosivos ocasionalmente não exibissem um efeito visual de explosão fora do laboratório de pesquisa de Kreet.
  • Vários ajustes de textura para corrigir problemas ocasionais de moiré, piscar intermitente e artefatos de z-fighting.
  • Várias correções de decalques e geometria.
  • Várias melhorias de qualidade de sombra e correções de bugs.
  • Várias pequenas melhorias de performance.
ENTREPOSTOS
  • Resolvemos um problema que podia fazer uma bancada aparecer como obstruída.
  • Corrigimos um problema com os entrepostos em que os jogadores encontravam um indicador de carregamento infinito ao usar a câmera voadora.
  • Resolvemos um problema com a exibição dos dados de pesquisa nos estandes de códices de dados em entrepostos.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que itens colocados em manequins aparecessem incorretamente.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que objetos colocados próximos a um corredor conectado desaparecessem se o módulo de habitação fosse movido.
  • Ajustamos a distância de anexação para contêineres de armazenamento.
  • Aprimoramos a linha visível para mover objetos para vinculação.
  • Corrigimos os objetos colocados em bases automáticas que não se moviam corretamente se a base fosse movida.
  • Resolvemos um problema em que não era possível construir algo perto de uma zona de pouso se o sinalizador fosse colocado fora dela.
  • Resolvemos um problema que ocorria ao tentar mover um Robô Gestor Dinâmico em um entreposto depois que este fosse construído.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que uma parede desaparecesse quando uma Luminária de Parede Industrial fosse colocada e então excluída.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que geradores não aumentassem a produção de energia depois de construir o Robô Gestor Dinâmico.
MISSÕES (AVISO: ESTA SEÇÃO PODE TER SPOILERS, PROSSIGA COM CUIDADO!)
  • Rompimento ao Amanhecer: corrigimos um problema que podia fazer com que o objetivo ficasse preso em “Encontre Hugo Fournier na Torre Athena” se o teste de persuasão falhasse e todas as opções de diálogo com Hugo tivessem sido usadas.
  • Energia Máxima: corrigimos um problema em que o companheiro não entrava no duto de ventilação junto do jogador nas Indústrias Generdyne.
  • Tudo que o Dinheiro Pode Comprar: corrigimos um problema que podia impedir que a missão começasse se toda a sequência de missões da Ryujin Industries tivesse sido concluída.
  • Tudo que o Dinheiro Pode Comprar: corrigimos um problema que podia fazer com que a nave e seu técnico desaparecessem depois de recuperar a nave do depósito.
  • De Volta ao Trabalho: resolvemos um problema em que tentar sentar durante o objetivo “Sente-se” às vezes travava os controles.
  • De Volta a Vectera: resolvemos um problema em que os controles do jogador podiam travar na rampa caso ele perdesse a saudação inicial de Lin e a atribuísse para dentro da nave.
  • De Volta ao Trabalho: se o funcionário da TerraBrew morrer durante o combate do jogador com Tomo, a missão lidará corretamente com o objetivo.
  • De Volta a Vectera: corrigimos um problema em que o jogador não conseguia falar com Lin e Heller, de forma que não era possível recrutá-los como tripulantes.
  • Verificações de Antecedentes: resolvemos um problema em que sair da área do computador de Ularu causava um marcador de missão confuso.
  • Servidor Dedicado: corrigimos um problema em Neon Tactical em que Styx ainda tinha grafites mesmo quando o jogador tinha uma opção de diálogo que indicava o contrário.
  • Servidor Dedicado: corrigimos inconsistências de diálogo com Frank ao falar sobre o Styx.
  • Feito Osso: corrigimos um problema em que contatar a nave ilhada depois de concluir o diálogo inicial podia fazer com que ele recomeçasse do início.
  • Quebra de Contrato: corrigimos um problema em que Ellie Yankton não falava com o jogador se ele se sentasse na cadeira do Barrett.
  • Quebra de Contrato: corrigimos várias inconsistências de diálogo e de câmera que podiam ocorrer se o jogador falasse com Ellie antes que Barrett entrasse na sala.
  • Quebra de Contrato: corrigimos um problema em que cancelar o diálogo com Keala podia fazer com o que o objetivo se atualizasse antes do planejado.
  • Quebra de Contrato: corrigimos um problema que podia causar vários problemas com os objetivos da missão ao hackear o terminal de segurança antes de falar com os membros da comunidade para encontrar Helgi.
  • Quebra de Contrato: corrigimos um problema raro em que a missão do Barrett não aparecia no indicador de missões.
  • Quebra de Contrato: resolvemos um problema com a passagem da câmera para o Barrett durante o diálogo dele.
  • Vingança de Castillo: corrigimos um problema em que cancelar o diálogo não fazia Mathis ficar violento contra o jogador.
  • Compromisso com Barrett: corrigimos um problema que podia fazer com que Ellie Yankton ficasse no apartamento dela depois de ela concordar em oficiar a cerimônia.
  • Operação Secreta: corrigimos uma possível trava de controle ao subir a bordo da UC Vigilance depois de carregar um jogo salvo anterior em que o jogador é inimigo da DefSis da UC.
  • Entrega Endiabrada: resolvemos um problema em que um objetivo não desaparecia quando o jogador falava com Cambridge Cooper depois de já ter pago a dívida.
  • Entrega Endiabrada: corrigimos um problema que podia impedir companheiros de seguirem o jogador até Percival no final da mina.
  • Lealdade Dividida: corrigimos um problema que podia fazer com naves de fanáticos não aparecessem durante o encontro com Jaeda Huang.
  • Ecos do Passado: resolvemos um problema em que não conseguir roubar um recruta dentro da Fechadura podia tornar Delgado inacessível.
  • Envolvimento: corrigimos um problema de ocorrência rara em que os controles ficavam travados quando Raphael saudava o jogador.
  • No Olho da Tempestade: resolvemos um problema raro que podia impedir uma acoplagem com a Legado.
  • No Olho da Tempestade: corrigimos um local em que o jogador podia ficar preso em uma seção de fios ao escapar da UC Vigilance.
  • Testemunha: corrigimos um problema que podia fazer com que membros do Esquadrão de Tiro ficassem sem munição.
  • Testemunha: resolvemos um problema que podia causar confusão ao incapacitar os servos.
  • Testemunha: adicionamos uma mensagem para resolver possíveis confusões sobre o motivo por trás da inacessibilidade da Guarida.
  • Testemunha: resolvemos um possível problema de progressão relacionado à forma como os servos eram incapacitados pelo jogador.
  • Testemunha: resolvemos um problema raro que podia impedir Yumi de estar presente no local-alvo da missão.
  • Opinião Final: resolvemos um problema que permitia que o jogador derrubasse o códice de dados “Para Claire Mensah, Nova Atlântida”.
  • Encontre … que se perdeu: o objetivo de missão agora deve ser concluído quando o personagem-alvo da missão for encontrado e curado.
  • Com Amigos Assim: corrigimos uma torreta na embaixada da Casa Va’ruun que estava sempre hostil e não podia ser desligada nem definida como aliada.
  • Com Amigos Assim: a porta dentro da embaixada da Casa Va’ruun agora abrirá corretamente se o jogador sair da embaixada e voltar depois.
  • Com Amigos Assim: a porta dentro da embaixada da Freestar agora abrirá corretamente se o jogador sair da embaixada e voltar depois.
  • Fomentando a Grandeza: comprar qualquer cor de Velocity da Madame Sauvage agora deve atualizar o objetivo corretamente.
  • Trabalho de Soldado: resolvemos um problema que podia impedir Hadrian de ir até o microscópio se ela tivesse sido abatida antes de a amostra ser coletada.
  • Trabalho de Soldado: corrigimos um problema que podia fazer com o que o terrormorfo ficasse parado em vez de perseguir o jogador.
  • Trabalho de Soldado: corrigimos um problema em que o objetivo se repetia em “Energize as zonas de fogo”.
  • Trabalho de Soldado: removemos uma opção de diálogo vazia que podia ocorrer depois que o jogador já soubesse sobre Tau Ceti II.
  • Lados Culpados: corrigimos um problema que podia ocorrer ao entrar no esconderijo se o jogador não tivesse falado com Dalton.
  • Dificuldades: Clover MacKenna agora estará abatida, não morta, antes de a missão ser concluída.
  • Inteligência Hostil: resolvemos um problema em que Hadrian podia não seguir o jogador para fora dos Túneis de Vapor.
  • Inteligência Hostil: corrigimos um problema que podia fazer com que as naves de defesa Toliman II repetissem a cena depois que o jogador já tivesse falado com Hatoum.
  • In Memoriam: resolvemos um problema raro com o diálogo perto da cachoeira que podia impedir o romance com Sarah Morgan.
  • In Memoriam: resolvemos um problema que podia impedir o progresso se o jogador deixasse Sarah enquanto ela estivesse no Memorial da Guerra das Colônias.
  • Tempestade a Caminho: corrigimos um problema que concedia o dobro da recompensa planejada ao jogador.
  • A Jogada de Juno: adicionamos um marcador à Juno se o jogador decidir sair antes de concluir a missão.
  • Mantendo a Paz: corrigimos um problema em que tentar falar com Yumi enquanto “Testemunha” estivesse ativa não funcionava como planejado.
  • Líder do Bando: resolvemos um problema que podia ocorrer se Davis morresse antes do ashta primogênito.
  • O Fim do Legado: a recompensa da Frota Escarlate agora é removida se o jogador ficar do lado da DefSis da UC, pois a Frota Escarlate sempre será hostil.
  • O Fim do Legado: a porta de segurança dentro da Chave agora estará aberta se o jogador sair da estação e voltar depois.
  • O Fim do Legado: corrigimos inconsistências de diálogo com o Comandante Ikande e a Ten. Toft.
  • O Fim do Legado: corrigimos um problema raro que podia fazer com que Naeva continuasse no elevador por mais tempo do que o planejado.
  • O Fim do Legado: o custo de créditos agora aparece corretamente no diálogo com a Ten. Toft depois de concluir a missão.
  • O Fim do Legado: corrigimos um problema com o diálogo do Brejo que podia permitir que ele ocorresse antes do planejado.
  • Achados e Perdidos: deixamos Dirk mais fácil de ser encontrado pelo jogador na atividade “Fale com Dirk”.
  • Chantagem de Mantis: corrigimos uma forma de se aproveitar da missão que permitia que o jogador acessasse mais créditos do que o planejado.
  • Questões do Coração: resolvemos um problema que podia ocorrer se “Para Quem Já Partiu” estivesse progredindo ao mesmo tempo.
  • Questões do Coração: corrigimos um problema que permitia que a segurança de Neon interrompesse a cena de arrombamento de fechadura da Cora.
  • Questões do Coração: corrigimos um problema que podia fazer com que jogador chegasse no meio do complexo de Victor.
  • Contratempos de Mineração: corrigimos um problema que podia deixar as criaturas mais difíceis de encontrar do que o planejado.
  • Para Quem Já Partiu: corrigimos alguns problemas que atrapalhavam missões simultâneas.
  • Conexões Perdidas: corrigimos uma inconsistência que ocorria ao progredir a missão numa ordem diferente da pensada.
  • Novo Piloto: corrigimos um problema em que os marcadores ocasionalmente não apareciam dentro da nave.
  • Um Salto Gigante: resolvemos um problema que podia impedir dobras grav quando artefatos eram separados entre a nave e o entreposto.
  • Um Salto Gigante: corrigimos um problema em que os companheiros ainda queriam falar sobre informações relevantes depois que “Revelação” fosse concluída.
  • Um Salto Gigante: resolvemos um problema que podia fazer os controles travarem ao tentar fazer uma dobra para a Concórdia no modo Mira.
  • Um Pequeno Passo: corrigimos um problema que podia causar uma câmera de diálogo incomum quando Walter falasse.
  • Operação Astrogênese: corrigimos um problema em que a dor ficava inacessível se um crime fosse cometido no Crisol e o jogador retornasse muito mais tarde.
  • Operação Astrogênese: a porta para a ala restrita agora deve estar aberta corretamente se o jogador sair da instalação e voltar depois.
  • Operação Astrogênese: resolvemos um problema raro em que a porta que leva a Franklin Roosevelt estava inacessível em Caríbdis III.
  • Operação Astrogênese: corrigimos um problema em que o jogador podia não conseguir falar com Gengis Khan depois da guerra civil em Caríbdis III.
  • Poder do Além: corrigimos um problema que podia fazer com que o Templo não aparecesse onde planejado.
  • Poder do Além: agora deve ser mais fácil falar com Vladimir.
  • Passador de Trote: corrigimos um problema em que a nave piada não fazia a dobra grav depois de terminar o diálogo.
  • Solicitação Burocrática: resolvemos um problema que podia fazer com que Hank estivesse longe da posição planejada.
  • Burlando a Burocracia: corrigimos um problema em que o líder pirata trocava incorretamente de pose durante o diálogo.
  • Entreposto de Pesquisa: corrigimos uma inconsistência que podia ocorrer ao subir a bordo da nave da Dra. Sohla.
  • Entreposto de Pesquisa: adicionamos a habilidade de transferir itens para a Dra. Sohla a partir do carregamento da nave.
  • Cruzeiro Festeiro: corrigimos algumas inconsistências que podiam ocorrer dependendo da acoplagem e interações de abordagem de nave.
  • Revelação: corrigimos um problema raro que podia fazer com que a missão não se concluísse corretamente.
  • Revelação: corrigimos um problema em que um caminho de guia não aparecia no leitor portátil.
  • Revelação: resolvemos um problema em que “Atividades” atualizava automaticamente para “Ativa” após a conclusão de “Descoberta”.
  • Revelação: corrigimos um problema raro em que o Caçador/Arauto podia aparecer em uma seção inalcançável no Astral Lounge.
  • Equipe de Robôs de Inspeção: resolvemos um problema que podia levar a comportamentos inconsistentes dos robôs.
  • Recruta Encontra o Rei: corrigimos um problema raro que podia fazer com que Naeva se demorasse durante o passeio pela Chave.
  • Recruta Encontra o Rei: corrigimos um problema em que o jogador podia receber equipamentos melhores do que o planejados de Dmitri Moldavski.
  • Recruta Encontra o Rei: o comandante não pode mais ser instigado, impedindo algumas inconsistências.
  • Recruta Encontra o Rei: resolvemos um problema que podia impedir viagens depois de lidar com a Ragana de uma forma específica.
  • Recruta Encontra o Rei: resolvemos um problema ao aceitar o contato da Ragana se o jogador saísse do sistema e voltasse depois.
  • Recruta Encontra o Rei: resolvemos um problema ao aceitar o contato da Astraea se o jogador saísse do sistema e voltasse depois.
  • Recruta Encontra o Rei: corrigimos uma inconsistência de diálogo que podia ocorrer ao carregar um jogo salvo a bordo da Ragana.
  • Sabotagem: corrigimos uma forma de se aproveitar do jogo que permitia que o jogador evitasse prisão depois de cometer um roubo.
  • Sabotagem: resolvemos um problema que podia ocorrer se o jogador fosse preso depois de usar Manipulação em DeMarcus no QG da Ryujin.
  • Sabotagem: resolvemos um problema que podia ocorrer se o combate fosse iniciado antes de tentar sentar na Mesa de Neurocirurgia.
  • Sabotagem: corrigimos um problema que às vezes dificultava encontrar David Barron.
  • Encontro de Nave Sensato: o objetivo “Pegue sua nave nova” agora deve desaparecer se o jogador destruir a nave.
  • Missões de abastecimento: corrigimos um problema raro que podia listar itens inacessíveis como objetivo.
  • Supra et Ultra: o marcador de missão agora deve apontar para os andares de elevador corretos.
  • Supra et Ultra: corrigimos um problema raro que podia impedir Tuala de alcançar sua marca sob as estrelas.
  • Supra et Ultra: corrigimos um problema com a mudança de distribuição de energia ao usar o modo Mira durante a simulação.
  • Supra et Ultra: corrigimos um problema raro que podia fazer com que John Tuala não aparecesse no local planejado.
  • Investigação Cirúrgica: Ben Armistead agora deve ir mais rápido na direção de Ari Miller.
  • Investigação Cirúrgica: corrigimos um problema que permitia que jogadores ficassem presos sob o elevador da mina no Local de Escavação Eklund.
  • A Inspeção Diz: corrigimos um problema que impedia que o objetivo desaparecesse se a nave fosse destruída.
  • O Teste: resolvemos um problema que ocorria ao passar por uma porta mais tarde se o jogador saísse da área enquanto Andrea escoltava o jogador.
  • O Que Há De Melhor: resolvemos um problema que permitia fazer uma viagem rápida depois que Jade Swan acoplasse.
  • O Que Há De Melhor: corrigimos um problema que podia ocorrer se Jasmine fosse abatida durante o diálogo com Naeva.
  • O Que Há De Melhor: adicionamos a habilidade de progredir a missão se qualquer nave acoplasse na Chave.
  • Diabos Familiares: a porta para a cabine da Warlock agora deve estar aberta se o jogador sair da nave e voltar depois.
  • Ninho Vazio: resolvemos um problema raro em que Sam Coe às vezes não aparecia no espaçoporto de Akila.
  • A Velha Vizinhança: resolvemos um problema raro que podia fazer com que Sarah Morgan não falasse ao viajar para Vênus.
  • Entreposto Incomum: corrigimos um texto de registro de missão incorreto.
  • Descoberta: resolvemos um problema que podia fazer com que a porta que leva ao artefato continuasse trancada se o jogador saísse da área.
  • Fugitiva: agora deve estar visível na aba de missões Miscelânea quando estiver ativa.
  • Relíquias de Guerra: corrigimos uma inconsistência que podia ocorrer ao tentar encontrar Kaiser antes de saber a posição dele.
  • Relíquias de Guerra: corrigimos um problema em que a missão começava se Demeter tivesse morrido.
  • Mundos de Distância: a porta para a Mina H-363 da Hephaestus agora deve estar corretamente acessível se o jogador sair do planeta e voltar depois.
  • Corrigimos vários problema de história que ocorriam no diálogo com Amanda Oxendine.
SALVAR E CARREGAR JOGOS
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que visuais bônus aparecessem como removidos dos itens armazenados depois de carregar um jogo.
  • Corrigimos um problema em que carregar um jogo salvo antes de consertar a nave de Nia Kalu podia impedir que o jogador ativasse os interruptores.
  • Resolvemos um problema raro que podia fazer com que locais fossem posicionados incorretamente depois de carregar um jogo salvo.
  • Corrigimos um problema raro que podia fazer com que o jogador aparecesse em um estado de queda, sem conseguir interagir com personagens ou girar a câmera corretamente.
  • Corrigimos um problema que podia causar um travamento ou criar um jogo salvo corrompido após uma tentativa de sincronização sem espaço no disco local (Steam).
  • Corrigimos um problema que fazia com que a lanterna permanecesse ligada ao carregar um jogo salvo sem nenhum capacete equipado.
  • Resolvemos um problema que podia fazer com que personagens tentassem atravessar naves ao carregar um jogo salvo.
  • Resolvemos um problema em que carregar um jogo salvo podia fazer com que personagens se movessem incorretamente nos móveis que estavam usando.
  • Corrigimos um problema em que cicatrizes e tatuagens podiam não aparecer ao carregar um jogo salvo na Concórdia.
  • Várias correções para problemas ao carregar jogos salvos.
NAVES
  • Corrigimos um problema raro em que Nova Atlântida parecia seguir a nave do jogador.
  • Corrigimos um problema raro em que o jogador podia acabar em mau estado se trocasse de atividade durante uma viagem rápida pelo espaço (PC).
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que móveis fossem duplicados.
  • Corrigimos itens flutuantes encontrados a bordo de algumas naves.
  • Corrigimos um problema que podia resultar em itens faltando em uma nave depois de uma modificação de módulo.
  • Corrigimos um problema com adereços bloqueando caminhos de passagem e escadas em naves.
TEXTO E LOCALIZAÇÃO
  • Descritores especiais em nomes de armas agora aparecem corretamente ao jogar em idiomas localizados.
  • Atualizamos o texto do minijogo de persuasão de nave para idiomas localizados.
  • Corrigimos vários erros de digitação e de tradução.
  • Corrigimos vários problemas de exibição de texto.
INTERFACE
  • Adicionamos a habilidade de inverter o eixo X em um controle no menu Configurações.
  • Segurar RB ou Alt no mapa estelar agora exibe o nome de todos os sistemas estelares.
  • Corrigimos um problema raro que podia fazer com que a nave errada aparecesse em uma área de pouso depois de editar naves.
  • Ao usar um teclado, o jogador agora pode controlar a alocação de energia da nave ao pressionar a tecla de Alt esquerda junto de 2, 4, 6 e 8 no teclado numérico (PC).
  • Corrigimos algumas inconsistências com os controles de sensibilidade na criação de personagem em que alternar entre as posições não resultava no esperado.
  • Corrigimos um problema em que vestimentas de corpo/rosto não estavam ocultas ao visitar uma Enhance!.
  • Corrigimos um problema em que o tom de pele do jogador às vezes parecia mudar ao visualizar rapidamente as vestimentas.
  • Corrigimos um problema em que pressionar certos botões ao mesmo tempo podia fazer com que o objetivo de missão permanecesse na tela enquanto o leitor estiver fechado.
  • Corrigimos um problema em que a imagem de calibragem podia desaparecer ao ajustar o Brilho nas Configurações de Gráficos.
  • Resolvemos um problema que fazia com que o aviso de “Recebendo contato” desaparecesse depois de entrar no Modo Foto.
  • Corrigimos a configuração “Ativar VRS”, que não se redefinia corretamente ao redefinir todos os Gráficos.
  • Corrigimos um problema que podia impedir um pouso depois de definir “Acionar” para “X” ao usar um controle (PC).
  • Corrigimos um problema que podia fazer o jogador piscar intermitentemente ao equipar uma vestimenta no menu Inventário.
  • Corrigimos alguns caracteres especiais que não apareciam em respostas de Vidência em inglês.
  • Corrigimos um problema em que pressionar certos botões ao usar um controle podia impedir o uso da construção de naves (PC).
  • O cálculo de combustível e distância agora deve funcionar corretamente em dobras grav.
  • Mortes com armas de feixe de partículas agora fazem parte de “Eliminações a Laser” nas estatísticas de combate.
  • Corrigimos um problema em que a bússola não funcionava corretamente quando o jogador estava em combate.
  • O modo de melhoria na construção de naves agora destaca alterações de atributos positivas e negativas.
  • Corrigimos um problema em que o cartão de item não aparecia às vezes ao inspecionar um item.
  • Corrigimos um problema que fazia com que recursos rastreados não aparecessem corretamente em planetas ainda não visitados no mesmo sistema solar.
  • Corrigimos problemas de exibição de texto com várias miras.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que o personagem do jogador desaparecesse quando “Mostar Personagem” estivesse ativado no Modo Foto.
  • Ajustamos o nome do Marco de Londres no mapa de planeta.
  • Corrigimos várias inconsistências de ícones no mapa de planeta para locais de marco.
  • Várias correções para “Fontes Grandes em Menus”.

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