Blizzard cancela missões PvE de Overwatch 2 corta bônus de equipes – Wg Android

Blizzard cancela missões PvE de Overwatch 2 corta bônus de equipes

Blizzard cancela missões PvE de Overwatch 2 corta bônus de equipes
Créditos: Divulgação/Blizzard

Após relatos publicados no Kotaku indicarem que as missões PvE de Overwatch 2 estavam em risco, uma nova reportagem da Bloomberg confirmou que elas foram canceladas. Ela também afirma que a Blizzard decidiu cortar os bônus das equipes que trabalham no game, apesar de promessas anteriores de que isso não iria acontecer.

As fontes ouvidas por Jason Schreier afirmam que a parte cooperativa do jogo foi cortada devido ao baixo desempenho comercial das missões que já foram lançadas. Disponibilizadas em junho do ano passado, elas custavam US$ 15 e ofereciam somente três aventuras adicionais, cada um com duração média de 30 minutos.

Scheier também explicou que a decisão de cortar os bônus das equipes de Overwatch 2 tem a ver com uma mudança de política instituída em 2023. Na época, o então chefe da Activision Blizzard, Bobby Kotick, decidiu que os valores obtidos por cada divisão do estúdio deveriam estar ligados a seus desempenhos individuais, não do estúdio como um todo.

Overwatch 2 não parece estar indo bem

Schreier explica que a ordem não foi bem-encarada pela liderança da Blizzard, que sentiu que isso só motivaria seus times a trabalharem em produtos de sucesso como Warcraft e Diablo. Além disso, decisões do tipo fariam seus times serem menos arriscados em suas ideias e atualizações.

Blizzard cancela missões PvE de Overwatch 2 corta bônus de equipes
Foto: Divulgação/Blizzard

Tradicionalmente, a companhia distribui bônus em agosto e março, sendo que a primeira parte foi recebida pelos times de Overwatch 2 — apesar de suas vendas fracas. A companhia havia afirmado que o mesmo aconteceria em março, baseado no desempenho total de seus negócios, mas agora eles não receberam nenhum valor.

Em compensação, times que trabalharam em Warcraft e Diablo receberam bônus, o que deve contribuir para dividir mais as equipes da companhia. Para tentar reverter essa situação, o time responsável pelo FPS decidiu liberar o acesso a todos os seus heróis e reforçar os esforços em sua parte PvP.

Decisões como essa estão a serviço de nossa comunidade e são baseadas em feedbacks, o que também é bom para nossos negócios e o futuro do game”, afirmou o porta-voz Andrew Reynolds. Segundo ele, a Blizzard continuará apostando em novas experiências que vão explorar mais as fronteiras do universo de Overwatch.

Fonte: Bloomberg

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário