CD Projekt RED finalmente está feliz com o estado de Cyberpunk 2077 – Wg Android

CD Projekt RED finalmente está feliz com o estado de Cyberpunk 2077

CD Projekt RED finalmente está feliz com o estado de Cyberpunk 2077
Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Após três anos marcados pelo lançamento de diversos patches e uma expansão, a CD Projekt RED finalmente está feliz com o estado de Cyberpunk 2077. Em uma reunião recente com investidores, o chefe estratégico da companhia, Adam Kicinski, revelou que esse é um sentimento que seus membros compartilham desde o começo de 2023.

Segundo ele, a felicidade com o estado do game está relacionada tanto à maneira como sua experiência básica se apresenta quanto com o DLC Phantom Liberty. Durante a reunião, Kicinski também observou que, justamente por isso, a CD Projekt RED diminuiu consideravelmente as equipes dedicadas ao game.

CD Projekt RED finalmente está feliz com o estado de Cyberpunk 2077
Foto: Divulgação/CD Projekt RED

Enquanto a empresa não descarta totalmente a possibilidade de trazer novidades para Cyberpunk 2077, elas devem ser bastante pontuais e, em geral, pequenas. Desde a chegada de Phantom Liberty, o game recebeu um sistema de metro funcional e uma nova rádio, mas novidades desse tamanho não devem mais ser liberadas.

Sequência de Cyberpunk 2077 já é planejada

Embora a versão atual de Cyberpunk 2077 seja bastante elogiada, quem testemunhou seu lançamento lembra que a história inicial era bem diferente. Quando o jogo saiu no final de 2020, somente quem possuía PCs realmente poderosos conseguia contornar a falta de otimização do trabalho entregue pela CD Projekt RED.

CD Projekt RED finalmente está feliz com o estado de Cyberpunk 2077
Foto: Divulgação/CD Projekt RED

Nos consoles, a situação do RPG se tornou tão grave que ele chegou a ser removido durante algum tempo do catálogo da PlayStation Network. Na época, a Sony também passou a oferecer reembolsos para todos os compradores, sem que isso dependesse de limites de tempo ou de responder a questionários.

O momento de virada para o jogo foi o lançamento de seu patch 2.1, que acabou deixando de lado as versões para PlayStation 4 e Xbox One. As mudanças feitas pela CD Projekt RED agradaram bastante ao público e a prepararam para encarar o projeto de uma sequência, que já começou a ser feita em um novo estúdio da empresa nos Estados Unidos.

Fonte: Games Radar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário