Junto com Black Myth: Wukong, Enotria: The Last Song e Elden Ring: Shadow of the Erdtree, Flintlock: The Siege of Dawn é mais soulslike que chegará no meio do ano. Em entrevista ao WCCFtech, o diretor criativo fala sobre mundo aberto, dificuldade, equipamentos e mais.
Flintlock não será linear, mas também não terá um mundo aberto como Elden Ring. Ao invés disso, o game terá grandes áreas com conteúdo extra que o jogador poderá parar e dar atenção no decorrer do jogo.
Assim como muitos soulslike, o novo game do estúdio A44 terá desafios que serão difíceis em um primeiro momento, mas nada que uma “upada” e retorno ao desafio (e habilidades do jogador) não resolva. Mas Simon Dasan afirma que ele ficaria surpreso se alguns desses desafios fossem superados de primeira.
É, definitivamente existem alguns encontros com mini chefes no jogo que eu ficaria surpreso se os jogadores pudessem derrotá-los de primeira. Você certamente terá que voltar lá.
Simon Dasan
Foco de Flintlock é na combinação de armas
Será possível melhorar seus equipamentos em Flintlock: The Siege of Dawn, seja armaduras ou as armas. O game oferecerá machados, espadas e martelos, cada um com suas características próprias. Além do melee, existem também as armas de fogo com pistolas, rifles e até granadas.
Porém quem busca uma build de “porradeiro”, carregando grandes espadas de duas mãos por exemplo, não conseguirá, já que o foco do jogo é a troca entre as armas brancas menores com as armas de fogo, algo que promete deixar o jogo dinâmico e único, já que não é uma combinação comum no gênero (só Remnant me vem à mente nesse sentido).
Ao invés da dificuldade extra de um modo New Game+, Flintlock terá um modo história, que elimina a dificuldade para aqueles que sentirem que o desafio é demais. Mas o ponto negativo desse modo, é que não será possível conseguir as conquistas.
O soulslike será lançado para PC e consoles em algum momento durante nosso inverno, mas os desenvovlvedores ainda não podem revelar como serão os modos gráficos para os consoles, ou mesmo o requisitos de sistema para PCs.
Flintlock: The Siege of Dawn, que é inspirado pela cultura da Nova Zelândia, será um jogo relativamente curto, já que a história principal pode ser completada entre 12 a 15 horas, com 20 horas para quem busca fazer tudo.
Fonte: WCCFtech
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.