Hellblade 2: combate 1v1 do jogo será mais realista com captura de movimentos – Wg Android

Hellblade 2: combate 1v1 do jogo será mais realista com captura de movimentos

Hellblade 2
Créditos: Ninja Theory

Antes do lançamento que acontece no mês que vem, Senua’s Saga: Hellblade 2 tem revelado alguns detalhes, como sua duração e desempenho no Xbox. A Ninja Theory também falou sobre a evolução da protagonista do jogo, além do combate que tem foco em um contra um.

Apesar de ser uma experiência com foco em narrativa, Hellblade 2 também terá momentos de combates, assim como o título anterior. Eles serão focados em Senua contra um inimigo por vez e o diretor criativo garante que esses momentos serão realistas por conta da captura de movimento.

Senua’s Saga: Hellblade 2 não terá edição física

“Se todo esse movimento – correr, escalar, lutar – é derivado da captura de performance, ele estará baseado na realidade. Vai parecer consistente e real”, explica Dom Matthews, chefe da Ninja Theory, ao Xbox Wire.

Senua's Saga: Hellblade 2

O executivo afirma que o “objetivo principal era fazer o combate parecer parte da jornada”, assim como a narrativa, outro elemento importante nessa aventura.

Hellblade 2 terá uma Senua mais forte

Esse cuidado também foi colocado sobre a protagonista de Hellblade 2, que agora está mais forte e determinada, transformando a dor que sofreu no jogo anterior, além da psicose, em algo positivo, para que a morte de seu amado e pessoas de sua tribo não tenha sido em vão.

“Ela chegou a um ponto de aceitação de duas coisas. Uma é sua experiência com a psicose e sua visão única do mundo, e a outra é que ela não pode trazer Dillion de volta”, conta Matthews.

“Portanto, aqui encontramos uma Senua que encontrou determinação e uma maneira de transformar sua dor agonizante em ação positiva, para que a morte de Dillion não tenha sido em vão”, complementa.

Senua’s Saga: Hellblade 2
Foto: Divulgação/Xbox Game Studios

A psicose de Senua, elemento bastante importante no primeiro jogo, continua em Hellblade 2, mas agora a protagonista sabe lidar com as visões e vozes que a atormentam durante sua jornada. Isso, segundo chefe da Ninja Theory, é para trazer uma “conscientização sobre saúde mental” e ajudar as pessoas que sofrem com isso para serem compreendidas.

“Senua fez as pazes com seu passado, mas agora ela tem mais controle sobre as visões e vozes”. Ela não está mais superando a psicose, mas sabe como gerenciá-la melhor”.

Toda essa evolução, que também está presente em outros elementos do jogo, como gráficos e som, estará disponível no PC e Xbox Series X|S, além do Game Pass, no dia 21 de maio.

Fonte: Xbox Wire

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