Flint: novo RPG quer mostrar como piratas de verdade agiam – Wg Android

Flint: novo RPG quer mostrar como piratas de verdade agiam

Flint: novo RPG quer mostrar como piratas de verdade agiam
Créditos: Divulgação/Microids

Enquanto muitos jogos já exploraram o tema da pirataria no passado (a que envolve barcos e não produtos), a Savage Level quer trazer uma visão mais realista do tema com seu novo game. Em Flint: Treasure of Oblivion, o estúdio francês tem como objetivo mostrar como realmente era a vida das pessoas que iam para o mar em busca de oportunidades.

Esse game nos dá a possibilidade de informar o público em geral sobre como a pirataria realmente era, embora ela geralmente seja mostrada de forma caricata e errada”, afirma a desenvolvedora. Embora prese pelo realismo, o RPG tático vai trazer como protagonista o Capitão Flint, figura citada por Robert Louis Stevenson em seu livro A Ilha do Tesouro.

Em uma entrevista à PC Gamer, o cofundador da Savage Level, Maxime Josse, afirmou que os piratas de Flint: Treasure of Oblivion vão ser “guerreiros da liberdade” que agiam de forma camarada entre si. Esse espírito também guia os passos do estúdio, que busca realizar suas operações sem amarras financeiras externas.

Flint: Treasure of Oblivion traz uma busca por aventura

Segundo a descrição oficial do novo game, ele vai apresentar uma jornada no qual vamos nos unir a Billy Bones em busca de um tesouro misterioso. Seus criadores também prometem uma pitada de fantasia e um universo rico e repleto de informações, com uma narrativa que usa soluções tiradas diretamente das histórias em quadrinho.

Flint: novo RPG quer mostrar como piratas de verdade agiam
Foto: Divulgação/Microids

Flint: Treasure of Oblivion promete trazer um combate tático desafiador com visão aérea, no qual as habilidades únicas de seus companheiros deverão ser exploradas ao máximo. O título também vai trabalhar com um sistema de cartas que acionam diferentes atributos e habilidades, bem como lançamentos de dados que podem mudar seu destino.

A Savage Level promete que o RPG não terá qualquer sistema de magia, e que a forma para subir de nível será encontrando peças de ouro pelos estágios — que também vão servir para adquirir equipamentos. Iniciado em 2022, o projeto deve chegar às lojas ainda em 2024, com versões confirmadas para PC e consoles ainda não especificados.

Fonte: PC Gamer

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