Star Wars Outlaws não terá torres para destravar mapas – Wg Android

Star Wars Outlaws não terá torres para destravar mapas

Star Wars Outlaws
Créditos: Ubisoft

A Ubisoft estabeleceu um padrão na forma como os jogos modernos de mundo aberto lidam com a exploração do mapa. Sim, estamos falando das torres de Assassin’s Creed e Far Cry, que não estarão presentes em Star Wars Outlaws, segundo a Massive Entertainment.

O Game Informer bateu um papo com o diretor do jogo, de onde veio diversas informações acerca dele na mais recente edição da revista do site. No X/Twitter, Brian Shea diz que teve a confirmação de que o título da Ubisoft não terá as famigeradas torres.

“Sobre Star Wars Outlaws, eu perguntei diretamente ao diretor criativo se haveriam torres para você escalar no mundo aberto para abrir o mapa. Ele disse que não”, disse o jornalista do Game Informer.

Em resposta a um usuário da rede que questiona como, então, faremos para abrir as regiões do mapa, Shea diz que, até onde ele entendeu de sua entrevista, “é através da exploração. Tipo, ao explorar, a neblina dissipa onde você vai”.

Star Wars Outlaws terá pontos de interesse sem torre

Star Wars Outlaws terá pontos de interesse nos diferentes planetas, luas e estações espaciais, portanto esses elementos não serão destravados através de uma torre que permite o jogador visualizar tudo ao redor.

E por falar nisso, nessa entrevista, foi dito que o game não oferecerá viagem livre pelo espaço, mas foi garantido que o jogador terá várias atividades nas órbitas dos diferentes planetas e luas.

Star Wars Outlaws
Foto: Divulgação/Ubisoft

“As órbitas de cada uma das luas ou planetas que criamos tinham que ser povoadas com muitas coisas diferentes, e não queríamos criar um espaço sem fim para que você pulasse da órbita de um planeta para a órbita de um outro planeta”, disse Julian Gerighty, diretor criativo.

A Massive Entertainment já disse antes que Star Wars Outlaws terá planetas com áreas do tamanho equivalente a duas ou três regiões de Assassin’s Creed Odyssey, um jogo com um mundo, no mínimo, enorme, para o tipo de exploração por terra.

Existem vários jogos com foco em escalar o cenário como forma de progressão, como I Am Alive, jogo de 2012 da própria Ubisoft, inclusive, e o mais recente é Jusant, da Don’t Nod. Mas torres como elementos para destravar o mapa existe hoje em inúmeros jogos AAA de mundo aberto influenciados pela Ubisoft.

Star Wars Outlaws, sem torres escaláveis, chega em 30 de agosto para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Via: GamingBolt

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