Drivers NVIDIA GeForce 552.22 chega otimizado para dois games

Drivers NVIDIA 552.22
Créditos: Divulgação/Hooded Horse

A NVIDIA disponibilizou os drivers GeForce 552.22 WHQL e estes têm como principal objetivo trazer otimização para dois games que logo estarão disponíveis nos computadores.

Enquanto um deles é “No Rest for the Wicked“, que está sendo desenvolvido pela Moon Studios – também responsável pela franquia Ori – o outro é “Manor Lords“, um dos jogos que mais tem chamado a atenção do público e já alcançou 2.5 milhões de usuários no Steam – que inseriram o título em sua Lista de Desejos.

Manor Lords Steam
Divulgação/Hooded Horse

Além de trazer otimização para Manor Lords, a NVIDIA também tornou a experiência compatível com a tecnologia DLSS 2 – aprimorando ainda mais o game produzido por apenas uma pessoa.

Os drivers também auxiliam na correção de uma curta série de bugs e problemas de estabilidade. Um deles é relacionado ao battle royale PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), que encarava erros em sessões longas de gameplay com as CPUs Intel Core de 12ª Geração.

Além disso, a NVIDIA também tratou um bug que causava o congelamento das GPUs GeForce RTX 20 e GTX 10 com o agendamento de GPU acelerado por hardware e SLI habilitados simultaneamente.

Lista de melhorias nos drivers NVIDIA GeForce

Os drivers GeForce 552.22 WHQL estão disponíveis para corrigir determinados problemas e trazer a otimização dos games em GPUs NVIDIA, como listado nos patch notes abaixo:

Game Ready

  • Manor Lords;
  • No Rest for the Wicked
Divulgação/Private Division

Problemas corrigidos

  • PlayerUnknown’s Battlegrounds – PUBG: corrigiu problemas de estabilidade quando longas sessões de gameplay ocorrem nas plataformas Intel de 12ª Geração;
  • GPUs da linha GeForce GTX 10/RTX 20: o computador aleatoriamente congelava quando usava o agendamento de GPU acelerado por Hardware no Windows e o NVIDIA SLI simultaneamente;
  • HTC Vive Pro 2: ocorriam crashes com bugcheck depois de habilitar o VR HMD em multi displays
Divulgação/PUBG

Problemas Conhecidos

  • Horizon Forbidden West Complete Edition: reduz a utilização da GPU quando o Reflex está ajustado em “On + Boost” [4412035];
  • Tekken 8: pode causar crashes aleatoriamente durante o gameplay em placas de vídeo da linha GeForce GTX 10 [4503216]

Fonte: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *