Charles Martinet quer interpretar Mario ‘até que ele morra’ – Wg Android

Charles Martinet quer interpretar Mario ‘até que ele morra’

[ad_1]

Charles Martinet, o ator conhecido por seu trabalho icônico dando voz a Mario (assim como vários outros personagens da franquia Nintendo), disse que gostaria de continuar no papel até morrer.

Martinet, que interpreta o amado personagem Big N desde 1992, respondeu recentemente a perguntas sobre seu tempo no papel de mascote como parte de uma entrevista na FAN EXPO Canada: Limited Edition.

Como foi apontado por o criador do jogoQuestionado por um fã se ele se via jogando Mario por mais tempo, Martinet disse ao público: “Eu quero jogar Mario até morrer”. Ele continuou dizendo que “se um dia eu achar que não posso mais fazer isso, direi à Nintendo para encontrar outra pessoa”.

Exemplos do trabalho de Martinet estão espalhados por toda a franquia, incluindo seu trabalho dando vida a Luigi, Wario e Waluigi. Questionado se alguém poderia preencher o vazio que ele deixará, Martinet disse: “Estou animado com isso. Mas espero que ainda haja Mario depois que eu me for. Além disso, existem mais de cinco milhões de arquivos de áudio de mim jogando Mario”. Eu vou para o estúdio e gravo 45 takes de cada som que me vem à mente, então não vou a lugar nenhum por muito tempo!”

Apesar de ser sinônimo do papel de Mario, Martinet não interpretará o personagem no filme Super Mario, onde o ator de Guardiões da Galáxia e Jurassic World, Chris Pratt, interpretará o personagem. Espera-se que Martinet apareça no filme, porém sua participação será na forma de aparições.

Após o anúncio do elenco do filme Super Mario no Nintendo Direct de setembro, é justo dizer que as reações iniciais à escalação de Pratt no papel do personagem lendário foram mistas, com os fãs indo às mídias sociais para expressar suas preocupações.

*Traduzido por: Bruno Yonezawa


Inscreva-se no canal IGN Brasil no YouTube e visite nossas páginas em tik tok, Facebook, Twitter, Instagram S Contração muscular! | Prosseguir Bruno Yonezawa no Twitter, tik tok e em Contração muscular.



[ad_2]

Deixe um comentário