[ad_1]
A Square Enix diz que o Final Fantasy VII Remake estabeleceu o padrão para o resto da série.
Previsto para chegar às lojas em 13 de dezembro, Crisis Core Final Fantasy VII Reunião vai dar a muitos gamers a chance de jogar um dos principais jogos da série que, até então, era exclusivo do PSP. Segundo a Square Enix, a decisão de remasterize o jogo em vez de apenas oferecer novamente a versão original é o resultado das “altas expectativas” criadas pelo remake de Final Fantasy VII.
Em entrevista ao PlayStation Blog, o produtor Yoshinori Kitase afirmou que o desenvolvedor haveria também outras formas de oferecer o jogocomo sistemas de transmissão. 🇧🇷Se o hardware original de um jogo não estiver mais sendo fabricado, pode ser difícil jogá-lo. Crisis Core é um exemplo disso” Ele explicou.
🇧🇷Claro, seria possível usar a tecnologia em nuvem para jogar o jogo em suas especificações originais, mas a verdade é que depois de Final Fantasy VII Remake, os fãs têm maiores expectativas em relação aos gráficos.Kitase continuou. Segundo ele, foi levando isso em consideração que a Square Enix decidiu que o a melhor coisa que poderia ser feita era remasterizar o RPG🇧🇷
Crisis Core Reunion trará mais do que gráficos atualizados
A co-produtora Mariko Sato explicou que no início do processo de desenvolvimento, a equipe do projeto considerou usar os gráficos originais🇧🇷 🇧🇷Mas houve muitas coisas que nos preocuparam quando trouxemos a versão original para a tela grande.e”, explicou.
Com isso, a equipe de desenvolvimento decidiu utilizar o trabalho realizado no Final Fantasy VII Remake como inspiração do que deve ser conquistado. Embora os visuais de Crisis Core Final Fantasy VII Reunion não tenham atingido o mesmo nível do outro jogo, promete surpreender com uma dublagem mais completa e com os vários ajustes feitos em sua jogabilidade.
Apesar de não entrar em detalhes sobre as mudanças feitas, a Square Enix promete que o título terá novas mecânicas para evitar que inimigos poderosos usem habilidades mortais🇧🇷 O jogo chega oficialmente às lojas em 13 de dezembro, com versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion já está disponível para pré-venda para PS4 e PS5 na Amazon
Jogo da Square Enix será lançado em 13 de dezembro, frete grátis para assinantes do Amazon Prime
🇧🇷
Tem Playstation 5 disponível na Amazon. O console na versão completa + o jogo Horizonte Proibido Oeste vai R$ 4.549,99 na Amazônia. Confira esta e outras ofertas aqui🇧🇷
Fonte: VG 24/7
[ad_2]