Este stream de CoD foi banido por 14 dias por um motivo muito estranho – Wg Android

Este stream de CoD foi banido por 14 dias por um motivo muito estranho

[ad_1]

Quem acompanha pelo menos um ou mais canais da Twitch já sabe que a plataforma tem regras rígidas a seguir. Quando algum criador de conteúdo descumpre essas regras, está sujeito a sanções que vão desde banimento, suspensão e até expulsão permanente da plataforma. Mas e se alguém quebrar uma das regras ao tentar se proteger de alguma coisa?

Foi o que aconteceu com o streamer americano. nadia amine, referência a partidas transmitidas e informações sobre títulos da série Call of Duty. Por um motivo muito curioso (para não dizer estranho), ela foi banida do Twitch durante uma transmissão.

Nadia transmite a jogabilidade de CoD: Warzone e outros jogos da franquia em seu canal Twitch

Por ser considerada uma respeitável jogadora de FPS da Activision, a emissora é constantemente acusada de trapacear constantemente em suas partidas. Nadia tem um forte relacionamento com os desenvolvedores de Call of Duty, seja participando de eventos ou oferecendo atualizações e conteúdo com antecedência.

No entanto, no dia 15, um usuário do Twitch doou um dólar para Nadia para que a mensagem “gosta de trapacear” aparecesse ao vivo, algo que obviamente a desagradou. O que se seguiu foram algumas outras mensagens bastante desagradáveis, levando-a a tomar medidas um tanto controversas.

No meio da live, ele revelou que quando alguém faz uma doação, seu nome real aparece na transação do PayPal. Com isso, Nádia acabou revelando informações sobre o usuário usando seu nome completo, expondo-o em público. Esta é uma prática de “Doxing”, quando uma pessoa investiga e transmite dados privados sobre um indivíduo usando bancos de dados disponíveis publicamente em mídias sociais, vários sites ou por meio de hackers. Entre as regras de conduta do Twitch, “Doxing” é considerado uma violação grave.

Twitch acabou banindo Nadia por 14 dias “por compartilhar informações pessoais”. Confusa com a proibição, ela divulgou nas redes sociais e no YouTube. O que agravou a situação é que o vídeo onde ela expõe o nome de usuário foi veiculado milhares de vezes, o que agravou ainda mais a situação de Nádia.

Em um vídeo, ele se desculpou pelo ocorrido, afirmando que o fez em um momento de fraqueza para tentar combater o ódio que vinha recebendo. Após o pedido de desculpas, Twitch suspendeu o banimento de Nadia em 17 de dezembro, muito antes do banimento de “14 dias”.

E você? Você concorda com a atitude de Nadia Amine? O que você acha de banir e “desbanir”? O importante é que ele voltou a transmitir e seguir em frente com sua vida, derrotando os “odiadores de doadores”.


Inscreva-se no canal IGN Brasil no YouTube e visite nossas páginas em tik tok🇧🇷 Facebook🇧🇷 Twitter🇧🇷 Instagram Y contração muscular🇧🇷 🇧🇷 Siga Octávio Ferreira no Twitter e não Instagram🇧🇷



[ad_2]

Deixe um comentário