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Apex Legends Season 16 Revelry está chegando em breve, com lançamento em 14 de fevereiro, com muitas mudanças chegando para o quarto aniversário do Apex. Há uma grande revisão no sistema de classes, um novo equilíbrio, uma nova arma, novos modos de tempo limitado com uma lista de reprodução permanente e adeus às Arenas. Saiba tudo o que muda no Apex Legends Revelry.
Retrabalho do sistema de classes
As classes foram implementadas anteriormente, mas realmente não tinham muito a oferecer às lendas em cada categoria. Portanto, o redesenho se concentra em 5 novas classes: Assault, Skirmisher, Recon, Controller, Support. Cada classe tem vantagens de jogo individuais para valor de jogo estratégico, não de combate.
Assalto
Foco: Assault Legends são os instigadores. Eles se concentram no início e na utilidade do combate, usando suas habilidades para iniciar jogadas ou forçar os inimigos a entrar em jogo.
Lendas do Raid: Maggie, Fuse, Ashe, Revenant, Bangalore
Benefícios: Abra prateleiras ocultas para novas caixas de suprimentos vermelhas, com atualizações para seu esquadrão e você pode carregar um estoque extra de munição em seu inventário.
escaramuçador
Foco: Skirmisher Legends são os artistas de fuga. Eles se concentram em combate e mobilidade de vôo.
Lendas do Escaramuçador: Pathfinder, Wraith, Valk, Mirage, Horizon, Octane
regalia– Detecte pacotes remotamente, veja o que está dentro e ainda veja o que foi levado ou ainda está lá.
reconhecimento
Foco: Recon Legends são os rastreadores de informações. Eles se concentram na inteligência e no rastreamento do inimigo.
Legendas de Reconhecimento: Criptografia, Vidente, Vantagem, Hound
regalia: Recon Legends agora detecta o Survey Beacon, que revela a localização dos inimigos em seus mapas.
Controlador
Foco: Controller Legends são os jogadores do bunker. Eles se concentram em se estabelecer em suas áreas designadas e controlar esse local.
Legendas do controlador: Catalisador, Wattson, Cáustica, Rampart
regalia: Eles podem digitalizar um Ring Console que revelará onde o próximo anel fechará no mapa, para que possam planejar como e onde se esconder e abrir uma loja.
Apoiar
Foco: Suporte Legends apóiam suas equipes. Eles se concentram na sobrevivência e no fornecimento de equipamentos.
apoiar lendas: Newcastle, Linha da vida, Loba, Gibby
regalia: Acesse prateleiras ocultas em caixas de suporte azuis, forneça itens de cura e sobrevivência de alto valor e pode criar estandartes de aliados caídos mesmo depois de expirados.
Principais metamudanças
Scan Legends dominou o metagame ao longo das temporadas e, finalmente, em Revelry, isso será abordado.
Vidente ele ficará enfraquecido por não poder usar constantemente sua varredura passiva, Heart Seeker. Você terá um curto período de tempo antes de poder usar Heart Seeker e os inimigos agora ouvirão claramente quando um Vidente estiver por perto tentando usar seu passivo. Seu ultimate, Display, recebeu um cooldown mais longo, então ele não pode usá-lo em todas as lutas que tiver.
o último de cão de caçaBeast of the Hunt ainda concederá Speed e Outlined Vision quando ativado, mas não concederá mais a diminuição do cooldown de Sweep. Em vez disso, o Bloodhound terá um novo conceito passivo de White Raven, onde eles se posicionarão perto de locais inimigos e voarão para onde estiverem quando se aproximarem.
fantasma Levou muito tempo para obter uma atualização e agora ele terá uma Fenda Dimensional Final mais longa, onde poderá colocar portais mais distantes e, quando usar o ult, Wraith poderá usar instantaneamente sua tática sem demora.
pioneiro ele tem um pequeno buff e você poderá usar a melhor arma Zipline com mais distância do que antes e também poderá atirar mais rápido.
horizonte finalmente recebe o nerf que acidentalmente vimos implementado algumas semanas atrás. A habilidade tática Gravity Lift não permite mais que ela mantenha a precisão ao atirar nos inimigos, mas sua taxa de subida foi aumentada.
Miragem também faz um lucro bem merecido. Depois de reviver seu companheiro de equipe, Mirage e seu companheiro de equipe ficarão invisíveis por 3 segundos, desde que não troquem de armas. Quando um dos clones do Mirage é baleado, a equipe agora poderá rastrear esse inimigo por um curto período de tempo.
Corda salva-vidas ele também tem um pequeno buff que ajudará na capacidade de sobrevivência. Ele desacelera quando toca para reviver seus companheiros de equipe e a queda de velocidade final do pacote de cuidados foi bastante aumentada, caindo quase instantaneamente após a implantação.
Nova arma: Nêmesis
Há também uma nova arma, Nemesis, que é uma nova adição à classe de energia. É um rifle de assalto de rajada que dispara quatro tiros por rajada, com a capacidade de segurar o gatilho para continuar atirando. A arma acelera o tempo que leva para disparar os cartuchos quanto mais tempo o gatilho é pressionado e permanece carregado por um determinado período de tempo depois.
O tempo de carga não acaba tão rápido, então depende de quanto tempo você fica sem disparar. Portanto, durante uma luta ativa, a arma deve permanecer carregada para simular um fuzil de assalto totalmente automático. Em essência, é como o Devotion depois de ter sido totalmente acelerado sem um turbocompressor. Nemesis também terá mods para suas peças.
Troca de Armas
A cada temporada, temos mudanças de armas dentro e fora da rotação do Crafter e das rotações do Care Package. Em Revelry, Hemlock agora é uma das armas que aparecem nos mapas, com um enorme buff para aumento de dano e tiros na cabeça.
Rampage agora está no saque de chão junto com CAR, e Volt agora está no Crafter. Os fuzis de assalto estão sendo reformulados para diminuir a precisão, pois deveriam ser melhores em médio alcance e dar aos SMGs a chance de vencer em combate corpo a corpo. O R301, em particular, está recebendo outra redução de dano de 14 para 13.
Agora existem setas de espingarda de ouro que concedem o bônus para recarregar suas espingardas, seja na mão ou no coldre, toda vez que elas são usadas. Cada espingarda também será balanceada.
Atualizações nos modos de jogo
Infelizmente, Arenas está desaparecendo permanentemente no Revelry e um novo modo de jogo permanente está sendo adicionado em seu lugar: Mixtape. É uma lista de reprodução com modos de jogo por tempo limitado, como Control, Gun Run e Team Deathmatch. A mixtape será lançada em 7 de março, após o lançamento da temporada 16.
Falando em Team Deathmatch, este é o novo modo de tempo limitado lançado com Revelry e será um rápido respawn 6v6 onde o primeiro time a vencer duas rodadas vence o jogo. Os loadouts funcionarão como no Control, onde você pode escolher no início da partida e desligar durante o reaparecimento, e também haverá pacotes de cuidados durante as partidas.
Os mapas em Team Deathmatch serão os mesmos de Arenas como Habitat, Party Crasher e Skulltown, e este modo de tempo limitado estará no jogo por três semanas.
outras atualizações
Podemos finalmente personalizar nossos estandes de tiro para atender aos aquecimentos e testes de armas de que precisamos! Existem configurações no menu Shooting Range que você pode explorar que permitem personalizar o nível de armadura dos manequins, como eles se movem ou se podem se mover, para mostrar indicadores de acerto e números de danos e até onde você os acertou. para manter o controle de seus padrões de pulverização.
Para as ranqueadas no Revelry, não haverá mais divisões de mapa, embora a divisão ranqueada normal ainda exista. Os mapas serão alternados a cada 24 horas entre Broken Moon, Stormpoint e World’s Edge na lista de reprodução classificada, em vez de ficar com um mapa para cada metade.
**Traduzido por joao paes
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