[ad_1]
A desenvolvedora Rocksteady anunciou nesta quinta-feira (13) mais um adiamento para Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. O jogo com os vilões da DC agora só será lançado em 2 de fevereiro de 2024, um tempo considerável após a data anterior de 26 de maio de 2023.
A notícia veio via Twitter, com um comunicado: “Tivemos que tomar a difícil, mas necessária, decisão de dedicar o tempo necessário para trabalhar para tornar o jogo a melhor experiência possível para os jogadores.
“Obrigado à nossa incrível comunidade por seu apoio contínuo, paciência e compreensão”, continua o texto. “Temos muito a compartilhar nos próximos meses e esperamos ver todos no Metropolis no próximo ano.”
— Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça (@suicidesquadRS) 13 de abril de 2023
Esse é apenas o atraso mais recente de Kill the Justice League, que foi lançado inicialmente para 2020 antes de passar para 2023.
Em março, para Bloomberg anunciou que a partida seria adiada após a má recepção dos jogadores durante o exibindo no State of Play de fevereiro de 2023. Durante aquela live, foi revelado que Kill the Justice League seria um videogame. serviço ao vivo com passe de batalha e conexão com a internet necessária para jogar.
No entanto, não está claro se esse atraso significa que a Rocksteady pretende mudar completamente os elementos de serviço ao vivo do jogo. Ao publicar o artigo da Bloomberg, o repórter Jason Schreier observou que medidas como essa geralmente são tomadas para “polir” e não “alterar significativamente a jogabilidade”.
Esse atraso significa que Kill the Justice League será lançado quase nove anos após o jogo Arkhamverse mais recente, que foi Arkham Knight. O título propõe que o jogador escolha entre um dos quatro supervilões: Deadshot, Harley Quinn, King Shark e Captain Boomerang, que têm a tarefa de impedir a invasão de Metrópolis por Brainiac.
Traduzido por: Matheus de Lucca
Inscreva-se no canal IGN Brasil em YouTube e visite nossas páginas em tik tok, Facebook, Twitter, Instagram É contração muscular!
[ad_2]