O clássico jogo de terror da Capcom supera outros lançamentos de março e lidera as vendas nos Estados Unidos. – Wg Android

O clássico jogo de terror da Capcom supera outros lançamentos de março e lidera as vendas nos Estados Unidos.

[ad_1]

Resident Evil 4 Remake foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos em março de 2023, enquanto o PlayStation 5 continuou sendo o hardware mais vendido.

Revelado por meio dos dados mais recentes da Circana (anteriormente NPD), a remasterização da Capcom do clássico jogo de terror superou os outros lançamentos de março, incluindo MLB: The Show 23 e WWE 2K23.

Ambos os títulos também foram Superado por Legado de Hogwarts no mês passado, que ficou em segundo lugar geral em março, mas ainda é o jogo mais vendido de 2023 até agora. MLB: The Show 23 ficou em terceiro lugar, seguido por Call of Duty: Modern Warfare 2, The Last of Us: Part 1, FIFA 23, WWE 2K23, Elden Ring, Madden NFL 23 e Mario Kart 8.

Os gastos com hardware de videogame aumentaram 10% ano a ano, com o aumento da disponibilidade do PS5 liderando o momento como o console mais vendido e com a maior receita bruta. O Xbox Series X/S foi o segundo em dólares arrecadados, enquanto o Nintendo Switch foi o segundo em unidades vendidas.

A Sony afirmou que os problemas de produção de hardware terminaram em janeiro, depois de falta de chip semicondutor afetou toda a indústria de tecnologia, e o PS5 tem tido um forte desempenho de vendas desde então.

Esperava-se também que Resident Evil 4 tivesse um forte desempenho depois que a Capcom anunciou que havia vendido quatro milhões de unidades nas duas primeiras semanas à venda.

Em nossa análise 9.5/10, IGN disse: “Resident Evil 4 Remake é uma das aventuras mais emocionantes da série, e a combinação de novos elementos com um clássico amado oferece algo que fãs e novatos na série devem ver”. .”

*Traduzido por Clara Canela


Inscreva-se no canal IGN Brasil no YouTube e visite nossas páginas em Facebook, Twitter, Instagram É contração muscular! | continuar Clara Canela no Instagram ou no twitter @giocanella.



[ad_2]

Deixe um comentário