Imaginar como seriam os jogos antigos no Unreal Engine 5 é um dos passatempos favoritos do mundo dos jogos. Já mostramos os cases de Far Cry e Bioshock Infinite. Agora é a vez de The Elder Scrolls V: Skyrim.
Uma demonstração técnica mostra o quão impressionante Whiterun, um dos melhores locais de Skyrim, parece quando recriado no Unreal Engine 5 e dado o tamanho de um assentamento medieval adequado. o vídeo é de Canal Léo Torres no YouTube.
corrida branca em tamanho real
Leo Torres trabalha com o Unreal Engine há muito tempo. Eu já recriei o assentamento Dawnstar de Skyrim, mas Whiterun é significativamente maior:
Quem já jogou Skyrim reconhecerá à primeira vista que esta reinterpretação de Whiterun é muitas vezes maior que o original. A cidade não apenas parece mais realista, mas seu tamanho com cerca de 10.000 habitantes, de acordo com Torres, também corresponde aproximadamente à história oficial do jogo.
Embora você conheça apenas algumas centenas de pessoas em Elder Scrolls 5, está claro que o mundo foi considerado maior durante o desenvolvimento – Skyrim é um país inteiro, afinal.
É claro que tal escala não pode ser implementada tecnicamente, por exemplo, quando cada prédio pode ser acessado da maneira Elder Scrolls e cada personagem deve ter sua própria rotina diária. No jogo, portanto, temos que nos contentar com uma versão pequena de Whiterun e outras cidades em comparação com as cidades realistas.
Torres escreve no reddit que trabalhou na cidade por cerca de um mês, mas durante esse tempo também se dedicou a outros projetos. Uma mistura de ativos pré-fabricados e criados foi usada. As tecnologias Lumen e Nanite foram usadas para iluminar as cenas.
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