Skylines 2 não vai usar o Steam Workshop para distribuir mods – Wg Android

Skylines 2 não vai usar o Steam Workshop para distribuir mods

Cities: Skylines 2 não vai usar o Steam Workshop para distribuir mods
Créditos: Divulgação/Paradox Interactive

Parte importante do sucesso do primeiro jogo da série, o suporte a mods vai trabalhar de forma diferente em Cities: Skylines 2. Em uma publicação em seu fórum oficial, a publicadora Paradox Interactive confirmou que o game não vai usar o Steam Workshop como forma de distribuir conteúdos feitos por fãs.

Segundo a companhia, isso vai ser feito exclusivamente através de uma nova plataforma conhecida como Paradox Mods. Ela explica que tomou a decisão para ser mais inclusiva, já que a ferramenta vai permitir a criação e a aplicação de modificações nas versões que o jogo vai receber para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Cities: Skylines 2 não vai usar o Steam Workshop para distribuir mods
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

Para usuários de consoles, isso significa que você vai ter acesso aos mods de assets na biblioteca”, prometeu a publicadora de Cities: Skylines 2. Ela também reconhece que uma “curva de aprendizado” pode ser necessária para garantir que a plataforma vai funcionar bem, mas está comprometida a fornecer recursos para garantir uma “transição suave” para o Paradox Mods.

Mods vão chegar a Cities: Skylines 2 após o lançamento

Em seu anúncio, a Paradox Interactive também afirmou que as ferramentas oficiais de mods para o jogo só devem estrear após seu lançamento. Ela afirma que elas vão surgir como um framework básico em sua origem, mas vão continuar recebendo recursos conforme a comunidade dedicada ao game se desenvolve.

Cities: Skylines 2 não vai usar o Steam Workshop para distribuir mods
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

Enquanto estamos ansiosos para liberar o poder criativo das modificações para todos vocês, em preparação, estamos colaborando com um grupo talentoso de criadores que trabalham nos bastidores — garantindo que você terá mods incríveis para mergulhar no lançamento da plataforma de mods”, prometeu a publicadora.

Ela também antecipou que, em sua estreia no PC, Cities: Skylines 2 deve sofrer com alguns problemas de otimização. Esse foi o motivo pelo qual ela anunciou um aumento nas especificações recomendadas para o game e decidiu atrasar para 2024 o lançamento de suas versões para consoles.

Fonte: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário