Lords of the Fallen segue recebendo suporte contínuo com diversas atualizações, especialmente na versão de PC. Ontem (22), um novo patch trouxe algumas melhorias no New Game+ e mudanças nos comportamentos do inimigos, e mais novidades significativas chegarão até a próxima quinta (26).
A atualização 1.1.224 não trouxe grandes mudanças, mas foi “adicionado uma nova opção no NG+ que reseta o mundo do jogo, permitindo recomeçar com seu personagem com o mesmo nível no mesmo mundo”, além de fazer com que os inimigos parem de perseguir o jogador incansavelmente, e alguns glitches gráficos relacionados com o gerador de quadro do DLSS 3.
Sobre a quantidade de inimigos, a solução que os desenvolvedores encontraram para amenizar isso, foi diminuindo a agressividade deles e a distância com que eles perseguem o jogador. Isso, claro, afeta aqueles que passam batidos por regiões inteiras e acumulam um exercito em suas costas.
Ainda sobre isso, a próxima atualização diminuirá a quantidade de inimigos onde os jogadores têm tido mais dificuldades. No primeiro New Game, essas áreas serão ajustadas, mas a partir do NG+, será como os desenvolvedores planejaram inicialmente para manter a dificuldade. Outros ajustes aos inimigos serão feitos, como menor agressividade quando eles estiverem juntos em grandes quantidades.
Mudanças no NG+ de Lords of the Fallen
Outro grande pedido dos jogadores é a adição de checkpoints fixos no NG+. Isso será retrabalhado no próximo grande patch ainda nesta semana, mas não exatamente como os jogadores querem. Depois da atualização de quinta, o NG+ terá menos checkpoints que o NG, e o NG+2 terá menos que o NG+ e assim por diante. Será uma redução gradativa para manter a ideia inicial dos desenvolvedores.
Ainda falando no NG+ de Lords of the Fallen, até o fim do ano, os desenvolvedores planejam implementar modificadores que permitirão customizar sua experiência, como retirar ou manter checkpoints, permadeath (uma morte, começa tudo de novo), itens e inimigos aleatórios e mais, algo presente nos jogos da FromSoftware, mas através de mods pela comunidade.
Foi garantido ainda que o crossplay de Lords of the Fallen será ativado hoje (23) entre todas as plataformas. Em relação a otimização no PC, os desenvolvedores garantem que menos crashes têm acontecido, já que eles têm otimizado essa questão baseado na ferramenta de reports da Unreal Engine, e também otimizações para melhoria de desempenho estão sendo feitas.
Com os últimos patches, alguns jogadores perderam seu progresso por conta de saves corrompidos ou tiveram seus níveis diminuídos por conta de um bug do coop. Para amenizar a questão, no primeiro caso, será necessário criar um novo personagem, enviar o save para [email protected], e eles enviarão vigor (XP) necessário para voltar ao nível que o jogador estava, mas será necessário reiniciar o jogo. O mesmo poderá ser feito para quem teve níveis reduzidos, enviando o arquivo (que fica em %USERPROFILE%/AppData/Local/LOTF2/Saved/SaveGames) para que eles ajustem o save.
Fonte: Steam
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