NG+0 de Lords of the Fallen é algo novo para o gênero soulslike – Wg Android

NG+0 de Lords of the Fallen é algo novo para o gênero soulslike

NG+0 de Lords of the Fallen é algo novo para o gênero soulslike
Créditos: Hexworks

Lançado no dia 13 de outubro, Lords of the Fallen atingiu 1 milhão de unidades vendidas nos 10 primeiros dias de lançamento, se provando ser um soulslike de sucesso. O game recebe praticamente um patch por dia na versão de PC, que depois chegam aos consoles, e os últimos trouxeram mudanças significativas e até inovadoras, como o NG+0.

O novo modo chegou ao PC e consoles no patch de ontem pela noite. Entre as diversas correções e mudanças, está a adição do NG+0, que nada mais é do que refazer todo o jogo, ainda no primeiro novo jogo, mas sem elevar a dificuldade, e mantendo todo o progresso do personagem do jogador. Ou seja, esse é o verdadeiro “easy mode”.

Segundo os desenvolvedores, esse modo é bom para os que buscam completar Lords of the Fallen e conseguir todas as conquistas sem muitas dificuldades. Coletar todas as armas, completar as quests de NPCs e coisas do tipo ficam mais fáceis no NG+0. Só não ficou claro quantas vezes dá para repetir esse modo e se é possível conseguir os diferentes finais só através dele.

Lords of the Fallen
Divulgação/CI Games

Outras melhorias e novidades de Lords of the Fallen

O patch mais recente trouxe também melhorias em estabilidade e optimização, refinamentos na IA dos inimigos, balanceamento de itens e danos, melhorias no level design e colisões, e na interface de usuário.

O patch anterior trouxe uma alternativa a uma das maiores reclamações dos jogadores: a quantidade de inimigos comuns em certos mapas. A solução que os desenvolvedores encontraram para amenizar isso, foi diminuindo a agressividade deles e a distância com que eles perseguem o jogador. Isso, claro, afeta aqueles que passam batidos por regiões inteiras e acumulam um exercito em suas costas.

Ainda sobre isso, a próxima atualização diminuirá a quantidade de inimigos onde os jogadores têm tido mais dificuldades. No primeiro New Game, essas áreas serão ajustadas, mas a partir do NG+, será como os desenvolvedores planejaram inicialmente para manter a dificuldade. Outros ajustes aos inimigos serão feitos, como menor agressividade quando eles estiverem juntos em grandes quantidades.

Outra grande alteração que os jogadores de Lords of the Fallen pedem é a adição de checkpoints no NG+, e isso também será refeito em novo patch ainda nesta semana, mas com adaptações para manter a ideia original dos desenvolvedores. Depois dessa próxima atualização, prevista para esta quinta (27), o NG+ terá menos checkpoints que o NG, e o NG+2 terá menos que o NG+ e assim por diante.

Fonte: Steam

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