Jogador cria cidade que serve de benchmark para Cities: Skylines 2 – Wg Android

Jogador cria cidade que serve de benchmark para Cities: Skylines 2

Jogadores criam cidade que serve de benchmark para Cities: Skylines 2
Créditos: Divulgação/Paradox Interactive

Lançado oficialmente na última terça-feira (24) no PC, Cities: Skylines 2 tem se mostrado um jogo bastante pesado e que desafia até mesmo algumas das máquinas mais poderosas da atualidade. Para evitar que os compradores tenham dores de cabeça com o game, um jogador criou e compartilhou uma cidade que serve como um benchmark de desempenho da experiência.

Dadas as notícias sobre questões de desempenho e a curta janela de reembolso de duas horas de tempo do jogo no Steam, várias pessoas pediram aos criadores de acesso antecipado que fornecessem uma cidade com uma grande população para usar para avaliar a experiência em seus PCs. Em resposta a esse pedido, esta é Ruston”, afirmou o usuário do Reddit identificado como kjmci.

Segundo ele, sua cidade de Cities: Skylines 2 tem uma população superior a 100 mil habitantes e traz uma grande variedade de zonas, construções e modos de transporte. A intenção do criador era fornecer um ambiente que explorasse ao máximo as mecânicas do título e testasse o hardware que está sendo usado para rodá-lo.

A disponibilidade de Ruston deve ser uma boa notícia para quem está curioso para testar o jogo, mas não tem certeza do quão bem ele vai rodar. Embora o Steam tenha um sistema de reembolso automático, ele só funciona em até 14 dias após uma compra, caso o game em questão não tenha sido executado por mais de duas horas.

Jogadores criam cidade que serve de benchmark para Cities: Skylines 2
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

Como uma partida de Cities: Skylines 2 pode durar muito mais do que isso, os jogadores podem demorar um tempo considerável até descobrir que suas máquinas não aguentam lidar com cidades mais complexas. Responsável pelo título, a Colossal Order afirma que já está trabalhando em algumas melhorias de desempenho futuro, incluindo a adição das tecnologias FSR 2 e DLSS 2.

Antes mesmo da estreia do game, a publicadora Paradox Interactive alertou que ele traria sérios problemas de desempenho. No entanto, ela decidiu prosseguir com seu lançamento, afirmando que pretende contar com a ajuda da comunidade de fãs para trabalhar em melhorias futuras e garantir uma chegada mais suave ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X|S.

Fonte: TechRadar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário