Final Fantasy VII Rebirth exigirá 40 horas na campanha principal – Wg Android

Final Fantasy VII Rebirth exigirá 40 horas na campanha principal

Final Fantasy VII Rebirth
Créditos: Square Enix

Jogos de RPG costumam levar bastante tempo para serem completados. A franquia Final Fantasy, por exemplo, conta com títulos que exigem menos de 10 horas e vão até centenas de horas com Final Fantasy XIV. O próximo grande título a chegar, Final Fantasy VII Rebirth, a segunda parte do remake, poderá ser completada em 40 horas, de acordo com os desenvolvedores.

Em entrevista ao site tailandês This is Game, os diretores Naoki Hamaguchi e Tesuya Nomura, além do produtor Yoshinori Kitase, falaram sobre diferentes aspectos do jogo, entre eles sua duração. As 40 horas serão necessárias para a campanha principal, sem focar nas missões secundárias ou exploração.

Por conta do vasto mundo aberto que a Square Enix tem prometido para Final Fantasy VII Rebirth, a experência completa pode passar de 100 horas. Segundo eles, os jogadores não conseguirão encontrar todos os segredos na primeira jogada, indicando que um novo jogo será necessário para aqueles que procuram fazer tudo.

Final Fantasy VII Rebirth
Foto: Divulgação/Square Enix

Tamanho não é tão diferente dos outros jogos

Para efeito de comparação, a primeira parte do remake de Final Fantasy VII, segundo o How Long to Beat, leva 33 horas na campanha principal e cerca de 86 horas para os que buscam fazer 100%. Lembrando que existe a versão Intergade, que conta com a missão de Yuffie, adicionando entre 5 a 18 horas a mais, fazendo com que todo o jogo mais a DLC chegue a 100 horas.

O título original de PS1 inteiro exige algo próximo da primeira parte do remake, entre 36 e 82 horas. Não seria exagero dizer que todas as três partes do remake de Final Fantasy VII, juntas, podem passar de 300 horas para ser feito tudo, se a Square Enix seguir o mesmo ritmo na terceira parte.

Os desenvolvedores de Final Fantasy VII Rebirth também explicaram o motivo de não usarem o save da primeira parte do remake, algo que eles já haviam revelado anteriormente. Segundo eles, a ideia original é que cada parte seja um jogo standalone, que não dependa um do outro, da mesma forma que acontece com Final Fantasy X-II e XIII-II.

Essa decisão também impactará no nível dos personagens, que não será nível 1, como acontece no começo de um RPG. Isso será decidido baseado na média de níveis dos jogadores que terminaram a primeira parte do remake. Mas eles prometem que existe um presente para os que têm o save da primeira parte, que será uma matéria de summon, mas não divulgaram qual será.

Final Fantasy VII Rebirth chega no dia 29 de fevereiro para PS5.

Via: Games Radar

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário