Através do seu site oficial, a Blizzard, do Xbox Game Studios, confirmou que uma nova atualização do Diablo IV já está disponível no Xbox.
Confira as notas do patch:
Quadros de Excelência
- Adicionamos um botão de “Devolver todos” aos Quadros de Excelência.
Nota dos desenvolvedores: os jogadores relataram que refazer todos ou a maior parte dos Pontos de Excelência era coisa comum. Adicionamos esse botão para facilitar grandes renovações, juntamente com os aumentos na receita de ouro dos Sussurros na Temporada de Sangue.
Boneco de Treino
Os jogadores podem testar sua coragem contra um novo inimigo inanimado e impossível de matar: o boneco de treinamento! O boneco está em uma sala subterrânea, cuja entrada pode ser encontrada em Kyovashad. A sala de treinamento contém um baú e o boneco de treinamento. Os jogadores podem escolher entre atacar um boneco de treinamento ou um pequeno grupo deles e determinar se cada boneco de treinamento é de dificuldade normal, elite ou chefe.
Temporada de Sangue
- Agora os poços de sangue concedem mais pilhas de sangue potente, aumentando ligeiramente a quantidade total obtida em média.
- Antes: 1 pilha com 45-60 de sangue potente
- Novo: 8 pilhas de 5-9 cada
- Adicionamos mais informações às dicas de tela dos Poderes Vampíricos para esclarecer no que consistirá o próximo aumento de grau.
- Adicionamos mais informações à tela de aprimoramento dos Poderes Vampíricos que informam a quantidade de pactos necessários e o custo de ativação do poder.
Diversos
- A área de busca foi reduzida para todos os Sussurros que exigem que o jogador encontre e mate um monstro específico.
CORREÇÕES DE BUGS
Acessibilidade
- Corrigimos um problema em que o leitor de tela não lia completamente o título Renome dos Caçadores.
Masmorras e eventos
- Corrigimos um problema em que o progresso na masmorra Salões dos Condenados podia ser reiniciado ao sair da área durante o objetivo Vá para o Sepulcro.
- Corrigimos um problema na masmorra Pinheiros Sussurrantes em que portas apareciam aleatoriamente em áreas inadequadas. (O que tem por trás da porta número 3? O INFERNO!)
- Corrigimos um problema que fazia com que o evento Ondas de Escuridão não concedesse favores sombrios.
Jogabilidade
- Corrigimos um problema no qual os bônus de altares não eram aplicados ao serem ativados durante a montaria.
- Corrigimos um problema em que Varshan parava de atacar se seu caminho até o centro da arena estivesse obstruído.
- Corrigimos um problema em que Temeridade só aplicava a barreira de cura em excesso com a vida cheia em vez de incluir a cura em excesso quando uma fonte de cura ultrapassava o limite de vida do jogador.
- Corrigimos um problema em que os monstros gerados pelos Portais do Inferno em uma Masmorra do Pesadelo não dimensionavam corretamente sua vida de acordo com o número de membros do grupo.
- Corrigimos um problema em que Aridah ficava paralisada indefinidamente se sofresse vertigem em um momento específico.
- Corrigimos um problema no qual a habilidade Estilhaços de Gelo dos Magos errava alvos pequenos ao ser lançada de uma área mais elevada.
- Corrigimos um problema em que o jogador podia evitar o dano em área de efeito (AOE) na luta contra a Fera no Gelo ficando em uma área específica da arena.
- Corrigimos um problema em que o Aspecto da Iniciativa Engenhosa não acionava a redução de dano do glifo de excelência explosivo.
- Corrigimos um problema em que o Aspecto da Iniciativa Engenhosa não acompanhava corretamente o poder do item.
- Corrigimos um problema em que os jogadores não conseguiam reviver os membros do grupo quando estavam sob o efeito de Gelidez.
Missões
- Corrigimos um problema em que a progressão podia ser bloqueada durante a missão O Olho Cego se o terreno destrutível fosse destruído de longe durante a etapa Encontre uma Saída.
- Corrigimos um problema em que os escorpiões não surgiam durante a missão Gota d’Água se a missão fosse abandonada e reiniciada.
- Corrigimos um problema em que alguns NPCs de Jirandai desapareciam se a Maré Infernal estivesse ativa na área, bloqueando a possibilidade de aceitar certas missões com NPCs associados na cidade.
- Corrigimos um problema em que Theya reaparecia constantemente sem conceder o item da missão Visão da Loucura, o que impedia a progressão.
- Corrigimos um problema em que jogadores de Druida tinham a progressão bloqueada nas missões de classe se tentassem a etapa Investigue Fainne enquanto outros jogadores matavam monstros na mesma área.
Temporada de Sangue
- Corrigimos um problema em que Receptáculos de Isca de Sangue podiam ser ativados sem recompensas no modo cooperativo local.
- Corrigimos um problema em que o Pilar Sanguíneo no evento Bateria Sanguínea não tinha sua vida dimensionada corretamente nas Masmorras do Pesadelo, o que facilitava a destruição pelos inimigos.
- Corrigimos um problema em que a Maldição Vampírica podia ser aplicada a objetos não hostis.
- Corrigimos um problema em que Tesouros dos Busca-sangues podiam aparecer mais de uma vez quando um jogador trocava de grupo.
- Corrigimos um problema em que o menu Selo de Sangue não podia ser navegado corretamente com o D-Pad nos controles durante a inspeção de selos de sangue equipados.
- Corrigimos um problema em que Evadir e habilidades não ofensivas podiam ativar Hemomancia.
- Corrigimos um problema em que a troca entre o teclado e o controle durante o aprimoramento dos Poderes Vampíricos consumia Sangue Potente sem aplicar o aprimoramento.
- Corrigimos um problema em que a remoção de um pacto na guia Poderes Vampíricos fazia com que as dicas de tela dos equipamentos não funcionassem corretamente.
- Corrigimos um problema em que a dica de tela dava a entender que a Durabilidade seria restaurada a um item danificado após remover um pacto dele.
- Corrigimos um problema em que o jogador podia ficar preso atrás de um Tesouro dos Busca-sangues em Hawezar durante o evento Colheita Sanguínea.
- Corrigimos um problema em que o ataque Fenda Glacial da Fera no Gelo causava dano através de paredes e fora da área do chefe.
- Corrigimos um problema em que a missão Evocações dos Imorredouros podia ter a sua progressão impedida se nem todos os jogadores do grupo estivessem vivos ao iniciar a etapa Fale com Erys.
- Corrigimos um problema em que o Aviso do Magistrado ficava inacessível durante a missão Dinheiro Sangrento se outro jogador do grupo não tivesse a missão ativa.
- Corrigimos um problema em que o afixo Passo Trêmulo não era ativado ao usar Metamorfose.
- Corrigimos um problema em que a descrição do Poder Vampírico Dominação descrevia os efeitos de Gelidez quando deveria descrever os efeitos de Congelamento.
- Corrigimos um problema em que os Sacos de Carne do Bispo Sangrento não causavam dano aos jogadores.
- Corrigimos um problema em que as Almas Armazenadas podiam ser gastas pelas habilidades defensivas de lançamento automático dos Magos, como Armadura Gélida e Nova Gélida.
- Corrigimos um problema em que usar o Selo Sanguíneo da Metamorfose com o Óculo equipado fazia com que as cargas de evasão do Teleporte não fossem renovadas corretamente.
- Corrigimos um problema em que sair da tela de aprimoramento do Selo Sanguíneo muito rápido tornava impossível aprimorá-lo novamente até que o jogo fosse reiniciado.
- Corrigimos um problema em que o Pergaminho da Amnésia não ia para o Baú de Itens Perdidos se fosse deixado no chão e o jogador saísse da área.
- Corrigimos um problema em que a Bolsa de Colares Vampíricos concedia anéis em vez de amuletos.
Interface de usuário e experiência de usuário
- Corrigimos um problema em que várias cidades não tinham o ícone do baú na dica de tela indicativa no mapa.
- Corrigimos um problema em que a porcentagem de progressão das conquistas não era consistente em todos os lugares em que era exibida.
- Corrigimos um problema em que a classificação do inventário não funcionava corretamente ao interagir com mercadores ou artesãos.
- Corrigimos um problema em que abater um monstro com Metamorfose não gerava um acúmulo de alma como recompensa.
- Corrigimos um problema em que o indicador de novo item persistia na guia Missão depois que o item era usado ou entregue.
- Corrigimos um problema em que a dica de tela de redução de dano em armadura continha informações incorretas em níveis mais altos de armadura.
- Corrigimos um problema em que ações da Roda Social (emotes, trocas, etc.) não funcionavam corretamente dentro da Bolha de Imunidade no fim de uma Masmorra do Pesadelo.
- Corrigimos um problema em que a guia de personalização da Roda Social não funcionava corretamente quando vários jogadores no modo cooperativo local tentavam usá-la simultaneamente.
- Corrigimos um problema em que as dicas de tela do aspecto da Morte Precoce e Berserk exibiam seus bônus como aditivos em vez de multiplicativos.
- Foi corrigido um problema em que o aviso de conclusão da missão As Peças Que Faltam exibia uma imagem incorreta.
- Corrigimos um problema no menu Códice de Poder em que o filtro Reino de Temporada podia ser ativado em jogos do Reino Eterno.
- Corrigimos um problema em que a dica de tela do aspecto da Potência Bruta não exibia o indicador de dano multiplicativo.
- Corrigimos um problema em que a dica de tela do aspecto dos Elementos não tinha indicador de tipo de dano e concedia incorretamente um bônus aditivo em vez de multiplicativo.
- Corrigimos um problema em que a dica de tela da Bola de Fogo Aperfeiçoada informava que seu benefício dependia da distância percorrida.
- Corrigimos um problema em que a descrição do Bônus de Fogueira exibia o bônus de porcentagem de experiência incorreto (observação: o bônus de experiência que os jogadores estavam recebendo já estava funcionando corretamente).
Diversos
- Corrigimos um problema em que usar um Pergaminho do Caos ao sair dos Campos do Ódio podia desconectar a câmera do jogador.
- Corrigimos um problema em que o item cosmético Rédeas da Montaria Líquida Sangrenta não era concedido como recompensa após derrotar o Eco de Lilith.
Nota dos desenvolvedores: a recompensa será concedida retroativamente para quaisquer jogadores que já tiverem derrotado o Eco de Lilith. Esses jogadores receberão a montaria ao fazer login após a instalação do Patch 1.2.1.
- Corrigimos um problema em que as cinzas não eram restauradas após o fim de uma Maré Infernal.
- Corrigimos um problema em que o custo de cinzas da Dádiva Torturada de Aço Vivo era 280 em vez dos 300 exibidos. Agora ela custa 300 cinzas.
- Corrigimos um problema em que cavalgar uma montaria sem armadura fazia com que o personagem do jogador parecesse segurar rédeas invisíveis.
- Corrigimos um problema em que a opção de adaga não estava disponível no Provedor de Curiosidades para Magos.
- Foi corrigido um problema em que os itens uber únicos não apareciam com seus valores máximos.
- Diversas melhorias de desempenho, estabilidade e aparência.
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