Cities: Skylines 2 resolve problemas de acúmulo de lixo em novo hotfix – Wg Android

Cities: Skylines 2 resolve problemas de acúmulo de lixo em novo hotfix

Cities: Skylines 2 resolve problemas de acúmulo de lixo em novo hotfix
Créditos: Divulgação/Paradox Interactive

A Paradox Interactive lançou na última quinta-feira (9) o hotfix 1.0.13f1 de Cities: Skylines 2 que trouxe novas correções de problemas e otimizações para o desempenho do jogo. Segundo a desenvolvedora, a atualização tem como principal objetivo corrigir questões relacionadas ao acúmulo de lixo e de recursos que podiam acontecer em cidades.

Os desenvolvedores da Colossal Order também se asseguraram que caminhões de coleta não vão mais coletar lixo de forma desenfreada, e o “valor de troca” dos itens jogados fora vai deixar de ser negativo. O update também conserta questões relacionadas a roupas de personagens e traz um balanço melhor os animais de rua que podem aparecer em uma cidade.

Cities: Skylines 2 resolve problemas de acúmulo de lixo em novo hotfix
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

Cities: Skylines 2 também recebeu ajustes no consumo de água de seus serviços, equilibrou a quantidade de energia elétrica gerada por plantas de incineração e as taxas de estacionamento cobradas em estações de metrô. Nesse último caso, a Colossal Order simplesmente corrigiu o fato de que essas estruturas não têm nenhuma área para carros, então a cobrança não fazia nenhum sentido.

Cities: Skylines 2 ainda precisa de melhorias

Além de trazer outros ajustes de gameplay, a desenvolvedora promete que fez várias “otimizações de desempenho para a triangulação e validação de polígonos”. O jogo também vai lidar com menos janelas ficando brilhosas aleatoriamente e corrigiu um erro de verificação HTTP que podia resultar em crashes em sua inicialização.

Cities: Skylines 2 resolve problemas de acúmulo de lixo em novo hotfix
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

A expectativa é que novos hotfixes e patches vão continuar sendo lançados constantemente para Cities: Skylines 2 nas próximas semanas. Enquanto o jogo não se trata de um Acesso Antecipado, a Paradox Interactive avisou antes de sua estreia que ele teria vários problemas de desempenho que seriam corrigidos com ajuda dos feedbacks da comunidade.

Para as próximas semanas, a publicadora também promete trazer mais detalhes sobre o Editor do game, que vai servir como base para a criação de seus mods. Enquanto o processo de otimizar o título não é finalizado, a companhia não pretende trazer nenhuma espécie de DLC pago para sua comunidade.

Fonte: Paradox Interactive/Steam

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