História de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty foi criada a partir do feedback dos jogadores – Wg Android

História de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty foi criada a partir do feedback dos jogadores

História de Cyberpunk 2077: Phantom foi criada a partir do feedback dos jogadores
Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Embora tenha chamado a atenção principalmente pelos problemas técnicos de sua estreia, Cyberpunk 2077 também atraiu algumas críticas por seu ritmo e pela maneira como contou sua história. Segundo o diretor de missões Pawel Sasko, o feedback dos fãs sobre isso ajudou a CD Projekt RED a contar uma narrativa melhor na expansão Phantom Liberty.

Sabíamos que os jogadores estavam infelizes com certas coisas, com algumas escolhas que tínhamos feito”, afirmou Sasko em uma entrevista ao TheNeonArcade. “Eles gostavam de uma coisa, mas não apreciavam outra escolha, e assim por diante. Tudo isso foi levado em consideração”.

História de Cyberpunk 2077: Phantom foi criada a partir do feedback dos jogadores
Foto: Divulgação/CD Projekt RED

O diretor de missões de Cyberpunk 2077 espera que os jogadores tenham percebido o quanto a CD Projekt RED incorporou seus pedidos em Phantom Liberty. Segundo eles, uma das mudanças mais evidente foi a de ritmo, que se tornou um pouco mais cadenciado para permitir que houvessem momentos nos quais os jogadores “poderiam respirar”.

Cyberpunk 2077 apostou em uma maior variedade

Sasko também explicou que a CD Projekt RED decidiu dar mais variedade ao título, fazendo com que os jogadores tivessem que realmente explorar seu mundo aberto. Ao mesmo tempo, ela reforçou a importância e a frequência das escolhas em Phantom Liberty, que podem resultar em caminhos diferentes a seguir.

História de Cyberpunk 2077: Phantom foi criada a partir do feedback dos jogadores
Foto: Divulgação/CD Projekt RED

Investigamos e dissemos obviamente, obviamente isso deveria estar lá. Devíamos investigar isso. Essa era uma das coisas que eu realmente buscava, tanto meus designers de mundo aberto quanto meus designers de missões, por favor, sempre tenhamos as escolhas, sempre as ramificações”, explicou o diretor de missões de Cyberpunk 2077.

Ele também reforçou a importância de telegrafar bem quais vão ser os resultados de cada escolha, já que isso daria aos jogadores mais controle sobre o destino ao qual eles querem chegar. Segundo Sasko, esses foram aprendizados importantes que vão ser conservados em todos os projetos futuros do estúdio.

Fonte: Games Radar+

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