Knights of the Old Republic: Embracer se recusa a comentar o estado do remake – Wg Android

Knights of the Old Republic: Embracer se recusa a comentar o estado do remake

Knights of the Old Republic: Embracer se recusa a comentar o estado do remake
Créditos: Divulgação/Embracer Group

Anunciado em setembro de 2021, o remake de Star Wars: Knights of the Old Republic parece cada vez mais distante de ver a luz do dia. Depois de remover o trailer oficial do projeto de sites como o YouTube, a Embracer Group está evitando até mesmo fazer comentários sobre o estado atual do projeto.

Durante a divulgação de seu relatório fiscal mais recente, a companhia foi questionada sobre o que está acontecendo com o jogo. Em resposta, o CEO Lars Wingefors acabou se esquivando de fornecer qualquer informação. “Eu percebi que qualquer coisa que eu disser sobre isso vira uma manchete. Então esse é meu único comentário”, afirmou.

Knights of the Old Republic: Embracer se recusa a comentar o estado do remake
Foto: Divulgação/BioWare

Enquanto Wingefors estava certo em sua declaração, ela não teve o efeito positivo para a imagem de Star Wars: Knights of the Old Republic que ele poderia esperar obter. Ao se recusar a sequer mencionar o que está acontecendo com o projeto, o executivo dá a entender que ele pode ter sido vítima do recente processo de reestruturação da Embracer.

Remake de Knights of the Old Republic pode nunca acontecer

A última vez em que a corporação falou publicamente sobre o projeto foi em maio deste ano, durante a divulgação de um relatório fiscal anterior. Na época, a companhia simplesmente confirmou que o processo de desenvolvimento estava progredindo, mas não explicou o quão avançado ele estava.

Knights of the Old Republic: Embracer se recusa a comentar o estado do remake
Foto: Divulgação/BioWare

O Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic estava sendo feito originalmente pela Aspyr, que teve problemas em entregá-lo a tempo e dentro do orçamento determinado. Relatos indicam que a Saber Interactive assumiu a responsabilidade sobre o game, mas nada mais foi revelado oficialmente sobre ele desde então.

Dados os problemas econômicos enfrentados pela Embracer, há grandes chances de que o acordo de publicação que ela tinha com a Sony tenha sido desfeito e o game nunca vá ser lançado. Assim, a melhor forma de jogá-lo — em sua versão original — continuará sendo no PC (com alguns mods) ou em sua versão aprimoradas disponíveis atualmente para o Nintendo Switch e para o Xbox Series (via retrocompatibilidade).

Fonte: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário