Algumas novidades de Final Fantasy VII Rebirth foram reveladas hoje, como uma recapitulação da primeira parte do remake, novo modo de dificuldade, além de novas imagens, entre elas, uma que tem deixado os fãs intrigados: a imagem mostra Aerith e a nave Highwind, e daqui em diante, tem spoiler, fique avisado.
A imagem publicada hoje no Twitter, como podem ver abaixo, mostra Aerith olhando para a icônica nave que facilita muito a exploração no jogo original. Mas é importante notar duas coisas: a Highwind aparece no final do game de PS1, e quando a personagem está morta. Então o que a Square Enix está planejando aqui?
Isso, claro, já criou diversas especulações nas redes. Alguns dizem que ela não morrerá, outros dizem que a presença da nave será adiantada, e ainda outros arriscam o palpite de que Aerith morrerá na terceira e última parte do remake.
Remake e original são diferentes
De qualquer forma, já sabemos que o remake de FFVII não tem seguido à risca os acontecimentos do título de 1997, uma prova disso é a primeira parte. Final Fantasy VII Rebirth deve seguir na mesma linha também.
Algumas dicas já foram dadas pelos desenvolvedores. O diretor Naoki Hamaguchi disse semanas atrás que um dos momentos mais emblemáticos da indústria de games estará em Final Fantasy VII Rebirth, mas com uma “grande surpresa”.
Manter Aerith viva impactaria toda a história geral de Final Fantasy VII, indo até o longa Advent Children, que a Square Enix já confirmou que será o fechamento da atual trilogia. No filme, a personagem não está presente, já que ela morre no jogo original.
Isso não seria impossível de certa forma, já que o remake conta com alguns acontecimentos diferentes por conta dos “Whispers”, criaturas que afetam a aventura de Cloud e seus amigos.
Um dos exemplos disso é que Zack, personagem bastante importante no universo de Final Fantasy VII e protagonista de Crisis Core, terá participação em Rebirth, algo que não acontece no jogo original, onde ele não passa de uma lembrança rápida em um momento do jogo.
Podemos especular o que for, mas só saberemos mesmo a partir do dia 29 de fevereiro, quando Final Fantasy VII Rebirth chega para o PS5. Existem rumores que apontam para uma exclusividade de três meses, chegando depois ao PC.
Fonte: Twitter
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.