Final Fantasy VII Remake recebe vídeo de recapitulação de sua história – Wg Android

Final Fantasy VII Remake recebe vídeo de recapitulação de sua história

Final Fantasy VII Rebirth
Créditos: Square Enix

A Square Enix já afirmou que está tratando cada parte do remake de FFVII como um jogo independente, portanto é possível começar Final Fantasy VII Rebirth sem ter jogado o título de 2020. Caso você comece pelo novo jogo e não pretende jogar o anterior, os desenvolvedores disponibilizaram uma recapitulação para você ficar por dentro da trama.

Um vídeo de 5 minutos apresenta Midgar, a primeira cidade e onde toda a primeira parte do remake acontece, além da Corporação Shinra, vilã, a energia do planeta, Mako, e como Cloud e seus amigos entram no meio de tudo isso.

Simplificando – porque não é bem só isso – Cloud é um mercenário contratado pelo grupo Avalanche que quer por fim nas ações de Shinra que, para eles, têm causado danos ao planeta. No meio de tudo isso, muita coisa paralela acontece, com foco principal no passado de Cloud, a pessoa de Sephiroth e a verdade sobre Aerith.

Vale ressaltar que o vídeo tem spoilers (claro), já que seu objetivo é explicar o que aconteceu antes de Final Fantasy VII Rebirth. Algo interessante que vale ser mencionado, é que o final verdadeiro da primeira parte está na DLC da Yuffie disponível para PS5 e PC. Os acontecimentos da segunda parte começam logo em seguida.

Outras novidades de Final Fantasy VII Rebirth

Além da recapitulação, a Square Enix revelou também como será a icônica nave Highwind em Final Fantasy VII Rebirth, além de uma vista de longe de Kalm, a segunda cidade que encontramos logo após sair de Midgar no jogo original, e Broden, o dono do hotel de Kalm.

Além disso, foi divulgado que o game terá um modo de dificuldade dinâmica, que se ajusta de acordo com o desempenho do jogador. Ao ficar mais forte, também ficarão os monstros, algo parecido com como Final Fantasy VIII faz, onde os inimigos ficavam mais fortes com o progresso do jogo.

Outra novidade revelada é que a trilogia de remakes se ligará com o longa Final Fantasy VII: Advent Children, lançado em 2006, algo que foi confirmado pelo produtor Yoshinori Kitase.

Por enquanto exclusivo de PlayStation 5, Final Fantasy VII Rebirth chegará no dia 29 de fevereiro.

Via: GamingBolt

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário