Skylines 2 “pode não ser para você”, afirma CEO da Colossal Order – Wg Android

Skylines 2 “pode não ser para você”, afirma CEO da Colossal Order

Cities: Skylines 2 “pode não ser para você”, afirma co-CEO da Colossal Order
Créditos: Divulgação/Paradox Interactive

Bastante criticado pelos problemas técnicos que apresenta desde sua estreia, Cities: Skylines 2 ainda assim conseguiu construir uma comunidade bastante ativa. No entanto, a co-CEO da desenvolvedora Colossal Order, Mariina Hallikainen alerta que o game pode não ser a experiência mais adequada para todos os jogadores, mesmo quando ele estiver completamente consertado.

Os comentários surgiram em resposta a algumas críticas feitas ao ritmo do jogo e à maneira como ele lida com sua simulação em tempo real. Segundo a executiva, muitas dessas questões não são problemas, mas sim decisões conscientes que a desenvolvedora tomou — e fazer qualquer mudança seria abandonar a identidade da série.

Cities: Skylines 2 “pode não ser para você”, afirma co-CEO da Colossal Order
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

Quando se trata de gameplay e simulação, estabelecemos metas para o jogo e alcançamos essas metas”, explicou Mariina. “Certamente há problemas que estamos investigando e corrigindo bugs, mas a experiência geral do game é o temos como objetivo. Cities: Skylines 2 é um jogo melhor comparado com o primeiro. Se você não gosta da simulação, ela pode não ser para você”.

Cities: Skylines 2 deve continuar ganhando melhorias

A comandante da Colossal Order também explicou que, quando as críticas se direcionam aos bugs do game, há uma “boa chance” de que eles sejam corrigidos no futuro. Desde que o título estreou no Steam em outubro deste ano, a companhia já lançou vários updates para lidar com problemas de renderização, comportamento de NPCs e outras áreas críticas.

Cities: Skylines 2 “pode não ser para você”, afirma co-CEO da Colossal Order
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

No entanto, Cities: Skylines 2 ainda não está no patamar de desempenho técnico esperado pelo público, algo que a própria Mariina admitiu. A executiva afirma que a companhia continua trabalhando para melhorar o game e está desapontada consigo mesma que suas ferramentas de mods só vão ficar prontas no começo de 2024.

Estamos desapontados que não conseguimos deixar esses aspectos do game prontos para vocês a tempo, mas nos recusamos a desistir. Os recursos e as plataformas que faltam vão ser disponibilizados nos próximos meses”, prometeu. Recentemente, o estúdio revelou que vai adiar o lançamento de DLCs já programados para ter mais tempo de se focar em melhorar as partes centrais da experiência.

Fonte: PCGamesN

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