Street Fighter 6 ganha novo pacote de roupas que custa US$ 100 no total – Wg Android

Street Fighter 6 ganha novo pacote de roupas que custa US$ 100 no total

Street Fighter 6 ganha novo pacote de roupas que custam US$ 100 no total
Créditos: Divulgação/Capcom

A Capcom lançou nesta sexta-feira (1) o terceiro pacote de roupas para os 18 lutadores protagonistas de Street Fighter 6. Embora ele permita personalizar somente seu personagem de preferência, quem decidir comprar todas as opções disponíveis vai ter que estar disposto a gastar mais de US$ 100 (R$ 488).

Infelizmente, o pacote de DLCs não é parte dos itens cosméticos que os jogadores vão poder obter simplesmente jogando o modo World Tour. Cada um deles vai custar 300 Fighter Coins, ou pouco mais de R$ 18 de forma individual. Dada a quantidade de opções disponíveis, o pacote completo vai custar 5400 Fighter Coins para ser destravado.

Com isso, o meio mais eficiente de destravar os novos visuais de Street Fighter 6 é comprando dois pacotes de 2750 moedas, cada um custando US$ 49,99. Isso significa que, na prática, as novas roupas podem acabar saindo ainda mais caras do que a Deluxe Edition do game, que também traz um pacote de roupas especiais e 4200 Drive Tickets.

Street Fighter 6 ganhou ajustes de gameplay

O preço um tanto alto cobrado pela Capcom pelas novas skins não vai surpreender quem vem acompanhando a história do game desde sua estreia. Em agosto deste ano, a companhia iniciou a venda de um pacote especial de parceria com as Tartarugas Ninja cujos itens cosméticos podiam custar até R$ 400 para serem destravados.

Street Fighter 6 ganha novo pacote de roupas que custam US$ 100 no total
Foto: Divulgação/Capcom

Além de adicionar microtransações caras a Street Fighter 6, o update desta sexta-feira também trouxe mudanças de gameplay. Agora o sistema de combos assistidos vai ter um buffer de input para ser um frame mais lento, o que deve ajudar a corrigir problemas relacionados ao uso das personagens Kimberly e Chun-Li.

O game também recebeu ajustes em seu Perfect Parry e no tempo de buffer de input para o movimento que faz o lutador controlado levantar após uma queda. A empresa também fez vários ajustes na lutadora A.K.I., melhorando a prioridade de alguns golpes e consertando bugs que faziam outros movimentos serem excessivamente poderosos.

Fonte: Gaming Bolt (1), Gaming Bolt (2)

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