Lançado em outubro deste ano no PC, Cities: Skylines 2 surpreendeu muitas pessoas negativamente graças a seus diversos problemas de performance e bugs. Em um comentário feito nos fóruns oficiais do título, a CEO da Colossal Order, Mariina Hallikaine, reconheceu que erros foram cometidos, mas se comprometeu em dar suporte ao game por pelo menos 10 anos.
“Confiança é algo difícil. Depois de perdê-la, leva algum tempo para reconstruí-la. E agora precisamos fazer o trabalho. Erros foram cometidos, mas eu acredito em aprender e em crescer tanto emocionalmente quanto profissionalmente, se houver vontade”, explicou a executiva. Ela também reconheceu que, no caso do game, qualquer promessa vai ser vazia se não vier acompanhada de ações.
Mariina afirma acreditar que há grandeza a ser encontrada em Cities: Skylines 2, mas que ela não está sendo transmitida muito bem no momento atual. “Tenho orgulho do trabalho que fizemos, mesmo que tenhamos ficado sem tempo. Sei que o time e eu trabalhamos duro para melhorar a experiência para que ela não fosse prejudicada por esses problemas. Performance é uma coisa, bugs outra, e então temos uma grande quantidade de feedback para trabalhar em cima”.
Cities: Skylines 2 ganha último update de 2023 na próxima semana
Em uma atualização compartilhada no Steam nesta segunda-feira (4), a Colossal Order confirmou que o próximo grande patch do jogo vai fazer sua estreia na próxima semana. Segundo a companhia, essa vai ser a última atualização que o título vai receber este ano, antes que seus funcionários tirem uma folga para aproveitar o final de ano.
O update vai trazer melhorias de desempenho e o máximo de correções de bugs que o time de criação conseguiu encaixar nele. A promessa é que o nível de detalhes de alguns assets serão ajustados e haverá melhorias de geometria que devem aprimorar o desempenho e reduzir o uso de memória.
A CEO da Colossal Order também esclareceu que seus comentários sobre o fato de que Cities: Skylines 2 pode não ser para todos não tinham como intenção atacar sua comunidade. “Eu tentei do meu jeito muito (e às vezes excessivamente) direto dizer que fizemos escolhas de design diferentes comparado com seu predecessor, e entendemos que alguns de vocês podem preferir um em vez do outro ou desejar que tivéssemos seguido um caminho diferente”, justificou.
Fonte: PCGamesN
Fonte: Colossal Order/Steam
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.