Round 6: o Desafio vai ser adaptado para um game, anuncia Netflix – Wg Android

Round 6: o Desafio vai ser adaptado para um game, anuncia Netflix

Round 6: o Desafio vai ser adaptado para um game, anuncia Netflix
Créditos: Divulgação/Netflix

Baseado na série sul coreana de sucesso, o reality show Round 6: o Desafio vai ser adaptado para um game pela Netflix. A plataforma de streaming confirmou o projeto nesta quarta-feira (6), mesma data em que anunciou que a produção vai voltar a ter uma segunda temporada — mesmo diante de um processo aberto por participantes que dizem ter sido maltratados durante as filmagens.

Até o momento, a Netflix não revelou muitos detalhes sobre o que está preparando para o game baseado no programa. Em um anúncio oficial, a empresa se limitou a afirmar que ele vai permitir “competir com amigos em jogos que vamos reconhecer da série”. Questionada pelo The Verge, a empresa não fez comentários adicionais até o momento.

No entanto, ela afirmou em um comunicado que “não precisou pensar duas vezes” antes de aprovar novos episódios de Round 6: o Desafio. A série traz tanto desafios inspirados pelo programa original quanto provas inéditas que vão eliminando aos poucos os 453 competidores de um prêmio de US$ 4,56 milhões.

Round 6: o Desafio chega ao final nesta quarta-feira

O anúncio da segunda temporada e do game ligado ao reality show surgem no mesmo dia em que seu episódio final vai ser transmitido. A série vai ser finalizada com um total de 10 episódios com aproximadamente uma hora de duração, que costumam terminar sempre em momentos de tensão.

Round 6: o Desafio vai ser adaptado para um game, anuncia Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Dado o histórico da Netflix, o jogo oficial de Round 6: o Desafio provavelmente vai ter as plataformas mobile como foco. No passado, a companhia já adaptou outras de suas produções para Android e iOS através de jogos de puzzle ou aventuras baseadas em interações simples ou sessões de perguntas e respostas.

O investimento da companhia em um game faz sentido quando levamos em consideração sua estratégia recente de expansão para o meio. No futuro, ela quer se consolidar como uma grande força tanto no mercado mobile quanto no segmento Triplo A para consoles. Para isso, ela vai ter que superar o fato de que menos de 1% de seus assinantes atuais conferem seu catálogo de jogos atualmente.

Fonte: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário