Próximo Zelda não deve ser sequência de Tears of the Kingdom – Wg Android

Próximo Zelda não deve ser sequência de Tears of the Kingdom

Próximo Zelda não deve ser sequência de Tears of the Kingdom
Créditos: Divulgação/Nintendo

Embora os dois capítulos mais recentes de Zelda tenham obtido sucesso ao contar uma história sequencial, a Nintendo não deve repetir esse caminho em seu próximo game. Em uma entrevista ao site Game Informer, o diretor Hidemaro Fujibayashi afirmou que a companhia deseja fazer algo novo em um capítulo futuro.

Segundo ele, mesmo que uma sequência de Tears of the Kingdom fosse criada, a equipe responsável pelo projeto não gostaria de trazer de volta elementos como o Ultrahand. “O que nós fazemos, da perspectiva de um criador de games, é criar algo novo. Dessa perspectiva, eu não penso que vamos ver Ultrahand em todos os jogos de Zelda ou qualquer coisa no futuro”.

Próximo Zelda não deve ser sequência de Tears of the Kingdom
Foto: Divulgação/Nintendo

Eiji Aonuma, produtor da série, explicou que a mecânica do jogo lançado em maio foi criada pensando exatamente naquilo que a Nintendo queria entregar ao público. Até mesmo por isso, houve um processo de edição nos quais foram deixados de lado elementos que não faziam sentido ou não se encaixavam bem.

Novo Zelda pode demorar um bom tempo

Aonuma também reforçou que fazer um sucessor para Tears of the Kingdom seria algo inusitado, visto que um projeto do tipo seria uma “sequência de uma sequência”. Segundo ele, o game foi criado a partir do desejo de saber o que poderia haver nos céus de Breath of the Wild, e esse objetivo foi conquistado com maestria.

Próximo Zelda não deve ser sequência de Tears of the Kingdom
Foto: Divulgação/Nintendo

Eu penso que ele é — para usar um pouco um termo —, uma apoteose, ou a forma final dessa versão de The Legend of Zelda. Nesse sentido, eu não penso que vamos fazer uma sequência direta para um mundo tal qual o que criamos”, explicou. A própria Nintendo reconhece que esgotou todas as possibilidades do game, que não vai ter nenhuma espécie de DLC por causa disso.

Segundo Fujibayashi, qualquer capítulo novo da franquia vai levar em consideração a timeline oficial que os fãs adoram discutir, mas não se prenderá a muitos de seus detalhes. “Nós a consideramos, mas não a ponto de sentirmos que nosso processo de desenvolvimento pareça restrito ou limitado”, explicou.

Fonte: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário