Cities: Skylines 2 vai priorizar o suporte a mods em updates futuros – Wg Android

Cities: Skylines 2 vai priorizar o suporte a mods em updates futuros

Cities: Skylines 2 vai priorizar o suporte a mods em updates futuros
Créditos: Divulgação/Paradox Interactive

Em seu último comunicado aos fãs de 2023, a desenvolvedora Colossal Order anunciou que o suporte a mods será uma prioridade de Cities: Skylines 2 no próximo ano. A desenvolvedora admitiu que está atrasada em seus esforços, mas que ainda mantém como um alta prioridade disponibilizar suas ferramentas ao público.

Isso inclui o editor de mapas, o suporte a modificações de código e o editor de assets. O editor de assets é a parte que está mais atrasada, mas vamos continuar trabalhando nele em janeiro. Vamos lançar Diários de Desenvolvimento relacionados aos mods e fazer um programa de acesso antecipado para que modders testem as ferramentas antes do lançamento”, explicou.

Cities: Skylines 2 vai priorizar o suporte a mods em updates futuros
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

Junto ao anúncio, a desenvolvedora confirmou que Cities: Skylines 2 vai receber seu último patch do ano ainda esta semana. Ele vai trazer melhorias de desempenho resultantes de ajustes nos níveis de detalhes de personagens, bem como melhorias de geometria para todos os assets disponíveis no game.

Cities: Skylines 2 tem um longo caminho a percorrer

A próxima atualização do game também vai trazer muitas melhorias de gameplay, soluções para crashes e outros ajustes esperados pelo público. Entre as novidades está uma interface de gerenciamento de recursos mais simples de entender e carros que não vão mais mudar de pistas de maneira confusa nas estradas das cidades criadas.

Cities: Skylines 2 vai priorizar o suporte a mods em updates futuros
Foto: Divulgação/Paradox Interactive

A Colossal Order também afirmou que está progredindo bem nas versões de consoles de Cities: Skylines 2 e se assegurando de que elas vão sair bem otimizadas. Em suas estreias, elas devem contar com ferramentas de mods, embora o recurso de modificar os códigos do gerenciador vá permanecer exclusivo ao PC.

Para completar, a companhia afirmou que ainda não está satisfeita com o desempenho do jogo e vai continuar trabalhando para melhorá-lo. “Para ser honesto, esse é um trabalho que vamos continuar durante a vida do game, já que acredito que sempre há algo que podemos melhorar, mas os maiores ofensores devem ser resolvidos durante o outono”, prometeu o estúdio.

Fonte: Colossal Order/Steam

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