Smite 2 é anunciado na Unreal Engine 5 e inicia testes em 2024 – Wg Android

Smite 2 é anunciado na Unreal Engine 5 e inicia testes em 2024

Smite 2 é anunciado na Unreal Engine 5 e inicia testes em 2024
Créditos: Divulgação/Hi-Rez Studios

A Hi-Rez Studios anunciou nesta sexta-feira (12) o lançamento de Smite 2, sequência de seu popular MOBA em terceira pessoa. Segundo a desenvolvedora, o novo game está sendo construído a partir da Unreal Engine 5 e vai manter o mesmo estilo de gameplay que ajudou a consagrar seu antecessor.

O anúncio foi feito durante o Smite World Championship 2024 e traz a promessa de que os primeiros testes devem começar a ser realizados no outono deste ano. Com a sequência, a desenvolvedora pretende continuar avançando a série e deixá-la preparada para rodar bem na geração de consoles mais recente.

Smite 2 promete ser um grande update em relação ao primeiro, que celebra uma década de existência em 2024. O título foi desenvolvido na Unreal Engine 3, o que significa que seu sucessor deve trazer um salto tecnológico considerável. Além disso, muitas ideias e aprendizados da versão original devem ser refinados pela equipe de desenvolvimento.

Smite 2 promete um upgrade considerável

A Hi-Rez Studio afirma que, enquanto muitos elementos vão continuar sendo familiares para os fãs, haverá uma quantidade generosa de novidades. Smite 2 vai trazer novos visuais e animações para os deuses já disponíveis, bem como habilidades inéditas para alguns personagens, um sistema de matchmaking aprimorado, nova interface e mais recursos para mapas.

Smite 2 é anunciado na Unreal Engine 5 e inicia testes em 2024
Foto: Divulgação/Hi-Rez Studios

Ao mesmo tempo, a sequência vai estrear com 5 deuses inéditos, sendo que a primeira adição confirmada é a de Hecate, a deusa grega da magia. Ela deve estar disponível já na fase Alpha do game, que terá versões para PC, Steam Deck, Xbox Series X|S e PlayStation 5, com crossplay completo entre plataformas.

A desenvolvedora também vai retirar o sistema de Rélicas, bem como os limites do tipo de itens que cada deus pode usar. Além disso, a versão inicial do game não terá todos os personagens do passado, tampouco será compatível com skins lançadas antes de seu Ano 11. Ao mesmo tempo, a Hi-Rez planeja um sistema de legado para quem se dedicou ao título original, garantindo que ele vai continuar existindo em separado e recebendo updates frequentes.

Fonte: IGN

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