Estamos a menos de duas semanas do lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League. Como parte da sua série de vídeos que revelam novidades e bastidores, a Rocksteady apresentou o roadmap para o futuro do game, além da presença de Joker e seu cenário.
Suicide Squad é um jogo como serviço, e como um jogo assim, terá diferentes temporadas com novos conteúdos. Cada nova temporada terá um “Elseworld”, chamado de “Terras Alternativas” em português.
Temporadas em torno de novos vilões da DC
Cada nova temporada é baseada em um vilão da DC Comics, e o primeiro deles, que chega em março, será baseado no Coringa e terá o personagem de forma jogável entre os vilões do jogo.
“O Coringa do Arkhamverso original foi morto há cinco anos. Esta é uma nova reviravolta do vilão nas Terras Alternativas”, disse o diretor do jogo, Darius Sadeghian.
“Ele fazia parte do Esquadrão Suicida no outro mundo de onde ele veio, o que já mostra que ele é um pouco mais cooperativo do que o Coringa anterior. Mas à medida que se acostuma com ele e jogue com ele, você percebe que algo diferente está perturbando ele”, explica Johny Armstrong, diretor de design.
Os desenvolvedores garantem que esse Coringa de Suicide Squad: Kill the Justice League é um retorno às raízes do vilão, trazendo um personagem bastante instável, que se comporta assim para cobrir suas inseguranças.
Coringa de Suicide Squad usará um guarda-chuva
A forma do Coringa de se locomover através dos grandes cenários do jogo, é usando um guarda-chuva (“herança” do Penguim?), que é impulsionado por um foguete e que ele pode usar para planar também. Para atacar, além do próprio guarda-chuva, o Coringa usa armas melee e de fogo.
“O Coringa é só o primeiro dos novos recrutas do Esquadrão que você poderá conhecer através das adições contínuas ao nosso jogo”, afirma o diretor.
A primeira temporada, que chega em março, trará um novo cenário, baseado em Coringa, além do próprio antagonista do universo de Batman, além de novos chefes e variações de inimigos, novas armas e equipamentos baseados nos vilões da DC, novas atividades e dois episódios.
Com o tempo, a Rocksteady promete “novos personagens, missões, desafios, equipamentos e muito mais” a Suicide Squad: Kill the Justice League. Todas as novidades chegarão de forma gratuita para donos do jogo em qualquer edição e plataforma.
Destaques de Suicide Squad: Kill the Justice League
- Junte-se aos novos membros da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller (também conhecida como Esquadrão Suicida): Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, enquanto eles participam da impossível missão de matar a Liga da Justiça.
- Vivencie uma Metrópolis expansiva e dinâmica de mundo aberto, devastada pela invasão de Brainiac e aterrorizada pelos heróis que uma vez a protegeram.
- Cada membro do esquadrão traz suas próprias características para ajudá-los a navegar por uma Metrópolis extensa e devastada pela batalha, combinando exploração livre e acrobacias de combate em uma experiência inesquecível.
- Os jogadores têm a liberdade de experimentar uma variedade de estilos de jogo diferentes para causar o máximo de dano em seus inimigos. Seja no modo solo ou online com até três amigos, os jogadores podem assumir esta missão suicida à sua maneira.
Suicide Squad: Kill the Justice League chega no dia 2 de fevereiro para PC, PS5 e Xbox Series X|S.
Fonte: Rocksteady
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.