Grande atualização do Starfield já está disponível para todos – Wg Android

Grande atualização do Starfield já está disponível para todos

Através do seu site oficial, a Bethesda, do Xbox Game Studios, confirmou que a grande atualização do Starfield já está disponível para todos.

Segundo a Bethesda, a nova atualização do Starfield já está disponível no Xbox Series X|S e PC após ficar disponível em testes para os jogadores da versão da Steam. Confira as notas do patch:

ANIMAÇÃO

  • Corrigimos os olhos do personagem jogador na visão de terceira pessoa, que ficavam fechados em vez de piscar.
  • Resolvemos casos raros em que pequenos estouros de animação podiam ser vistos em terceira pessoa.

CRIATURAS E INIMIGOS

  • Corrigimos criaturas que ficavam invisíveis em alguns planetas.
  • Corrigimos um problema que podia ocorrer com alguns inimigos que os fazia permanecer em pé ao invés de cair no chão.

TRIPULAÇÃO E COMPANHIAS

  • Corrigimos o problema dos membros da tripulação e companheiros que se posicionavam perto da cabine após uma viagem rápida até a nave.
  • Companhias: consertamos um possível bloqueio de controles ao conversar com uma companhia sem entrar num diálogo, ao mesmo tempo em que se tentava sair da nave.

GERAL

  • Corrigimos um problema que impedia usuários do Windows de salvar caso o nome de usuário contivesse certos caracteres (PC).
  • Corrigimos casos raros de corrompimento de dados de jogo salvo no PC (MSS e Steam).
  • Corrigimos um problema que podia levar a um bloqueio de controle ou travamento após carregar um salvamento rápido no momento de uso do modo Mira.
  • Corrigimos o marcador de jogador que seguia a câmera no mapa da superfície.
  • Corrigimos um problema raro que impedia de acessar o menu principal ao ver o comando “Aperte qualquer botão para iniciar” (Xbox).
  • Agora o tipo de corpo não volta ao padrão ao carregar um jogo salvo de Estelar a partir do menu principal.
  • Corrigimos o piscar intermitente do painel do elevador da Torre Comercial de Neon.
  • Melhoramos a aparência do material do guichê da Ryujin durante a noite.
  • Corrigimos um problema raro em como o painel de Cydonia exibia as horas sem incidentes.
  • Adicionamos otimizações na sincronização da nuvem de jogos salvos (MSS/Xbox).
  • Melhoramos o comportamento das multidões quando o alvo desejado é reservado.
  • Corrigimos um problema em que as portas de eclusa às vezes apareciam flutuando no céu ao chegar nos locais.
  • Corrigimos textos não intencionais que apareciam na IU da construção de naves.
  • Corrigimos a questão de uma sessão de jogo não continuar corretamente após o desligamento no modo de economia de energia (Xbox).
  • Várias melhorias de estabilidade.

GRÁFICOS

  • Melhoria no suporte ao widescreen (32:9, 21:9 e 16:10).
  • Suporte adicional para que as estrelas exibam geometria de disco solar.
  • Agora é possível ver sombras dos anéis planetários a partir da superfície do planeta.
  • Melhoria nos olhos e pele de personagens na multidão.
  • Melhoria no reflexo da água.
  • Melhoria nas sombras de contato na pele dos personagens (Xbox e PC Médio/Alto/Ultra).
  • Melhoria nas sombras de contato em tecidos dos personagens (PC Alto/Ultra).
  • Melhoria nas sombras de contato em primeira pessoa (PC Ultra).
  • Melhoria na iluminação do menu de criação de personagem.
  • Redução na aparência de alguns artefatos menores durante as transições de câmera das cenas.
  • Corrigimos o piscar intermitente de vários efeitos visuais (tempestades de areia, poças de líquido corrosivo, cachoeiras).
  • Corrigimos um problema raro no qual a câmera travava no modo leitor portátil sempre que se observava a fauna voadora (Xbox).
  • Corrigimos um bloqueio de controle potencial ao abrir um menu de jogo um segundo antes de ativar um diálogo com outro personagem.
  • Resolvemos vários problemas de artefatos e oscilações e estouros de sombras.
  • Melhorias na visibilidade dos reflexos solares na lente durante o nascer e o pôr do sol.
  • Corrigimos um problema raro em que espuma ou sujeiras não eram exibidas.
  • Corrigimos um problema raro de oscilação de efeitos visuais que podia ocorrer no espaço (Xbox Series S).
  • Corrigimos uma oscilação rara em cabelos (Xbox Series X|S).
  • Corrigimos oscilações aleatórias em molduras digitais e telas de TV.
  • Ajustamos a aparência da incandescência ao ativar o leitor portátil.
  • Melhorias na aparência de nuvens durante transições meteorológicas.
  • Corrigimos problemas raros em que o alinhamento da grama com o vento parecia desconectado.
  • Reduzimos o efeito de intensidade da incandescência enquanto o desfoque de movimento está ativo (PC).
  • Resolvemos problemas com o efeito de ocultação, que nem sempre era aplicado ao usar o leitor portátil.
  • Corrigimos a visibilidade incorreta do limite do oceano a distância quando visto de um ponto muito alto.
  • Corrigimos um problema raro de pontos oscilantes ao redor dos cabelos dos personagens durante cenas.
  • Corrigimos um problema de legibilidade no mapa estelar ao usar o modo de fonte grande no menu.
  • Corrigimos um problema que fazia o menu do inventário não gerar prévias às vezes ao usar o mouse (PC).
  • Corrigimos um breve problema de profundidade de campo que às vezes ocorria ao mirar, usar Alt+Tab ou sair de uma tela de diálogo.
  • Corrigimos problemas ocasionais de transição de luz ao carregar ou sair de um local.
  • Corrigimos um problema que às vezes fazia com que faixas intermitentes aparecessem na névoa à distância.
  • Corrigimos um problema raro que fazia com que a cor da névoa parecesse inconsistente.
  • Corrigimos um problema raro que fazia com que pedras desaparecessem perto do jogador na superfície de um planeta.
  • Corrigimos um travamento que podia ocorrer ao trocar para DLSS com a resolução dinâmica ativa (PC).
  • Corrigimos um problema de oscilações e sombras atrasadas que às vezes ocorria após tirar o jogo da pausa.
  • Corrigimos vários artefatos de FSR2 e DLSS (ruído, pontos pretos, fantasmas).
  • Corrigimos a oscilação ao usar o leitor portátil com DLSS habilitado.
  • Corrigimos condições iniciais de iluminação ao aterrissar em um planeta.
  • Melhorias à iluminação de 73 lugares.
  • Corrigimos vários problemas de geometria, texturas e fantasmas.

ENTREPOSTOS

  • Corrigimos um problema raro de terreno ausente que podia ocorrer após usar a viagem rápida até um entreposto perto de Nova Atlântida.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que objetos demolidos reaparecessem ao retornar a um entreposto.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o dano de um perigo continuasse mesmo após remover o perigo com a demolição em entrepostos.
  • Corrigimos um problema em que os vínculos de carga do entreposto eram removidos da lista do terminal caso conectados, desconectados e reconectados a outro vínculo de carga durante a sequência de aterrissagem da cargueira.
  • Corrigimos um problema em que estojos de arma feitos pelo jogador em um entreposto acabavam sendo preenchidos com armas e munição após recarregar o jogo.

PODERES

  • Corrigimos um problema raro que fazia com que o poder Tempo em Fase permanecesse ativado.
  • Corrigimos a velocidade extrema que podia ocorrer em gravidade zero ao usar o poder Tempo em Fase.
  • O poder Clarão Solar agora conta para acertos críticos.

MISSÕES E ENCONTROS ALEATÓRIOS

  • Energia Máxima: corrigimos a falta de um códice no cofre, que impedia de concluir o objetivo opcional “Ache evidências para extorquir Ayumi Komiko”.
  • Verificações de Antecedentes: corrigimos possíveis bloqueios de controle que podiam ocorrer caso a segurança capturasse o personagem.
  • Nave Abandonada: corrigimos um problema que impedia o jogador de chegar ao assento de piloto caso não tivesse acesso a fechaduras avançadas.
  • Por Conta da Casa: corrigimos uma ocorrência rara em que a porta da Seção 12 podia permanecer trancada.
  • Ecos do Passado: corrigimos o problema que deixava Delgado preso na base das escadas durante o objetivo “Continue explorando a Fechadura”, podendo ocorrer se a Fechadura fosse abandonada durante o diálogo da história de Delgado.
  • Ecos do Passado: resolvemos um problema que podia fazer com que as armas de Mathis e Delgado ficassem invisíveis.
  • No Olho da Tempestade: corrigimos um problema que podia fazer com que a transferência de dados não iniciasse após posicionar o núcleo de dados.
  • No Olho da Tempestade: corrigimos um problema no qual a opção de acoplagem desaparecia da nave Legado se o jogador desacoplasse do Legado e recarregasse um jogo salvo antes de ter iniciado a missão.
  • Nível Executivo: corrigimos um problema no qual os jogadores podiam ficar presos em uma cadeira na sala de conferência do QG da Ryujin Industries.
  • Falha de Comunicação: corrigimos um problema que impedia o jogador de finalizar a missão caso ele derrubasse todos os membros do pacto de defesa (Alban Lopez, Jacquelyn Lemaire e Chanda Banda).
  • Mergulho ao Desconhecido: corrigimos um travamento raro que podia ocorrer ao tentar acoplar no Olho.
  • Infantaria: corrigimos um problema no qual a porta de Lezama às vezes trancava se o jogador deixava o local durante a missão e retornava depois.
  • Inteligência Hostil: corrigimos as portas trancadas na sala dos Túneis de Vapor, onde ocorre a transformação dos terrormorfos.
  • Rumo ao Desconhecido: corrigimos um problema raro que podia impedir de iniciar a missão após a conclusão de A Velha Vizinhança.
  • Rumo ao Desconhecido: corrigimos um problema raro em que o local de um templo podia não ser populado ao se receber o objetivo de ir até ele.
  • O Fim do Legado: corrigimos um problema que podia impedir a interação com Delgado quando ele estivesse atrás do vidro dentro do centro de comando da Chave.
  • O Fim do Legado: corrigimos o problema de uma pilha de destroços na qual o jogador poderia ficar preso ao tentar ir para o Refeitório.
  • Para Quem Já Partiu: corrigimos um diálogo entre Sarah e Walter que não era executado na Guarida.
  • Sem Movimentos Bruscos: corrigimos um problema em que as companhias não seguiam o jogador durante missões pessoais.
  • Em Fuga: corrigimos vários problemas que tornavam Mei Devine inacessível quando o objetivo era atualizado para “Ouça a introdução de Mei Devine”.
  • Em Fuga: corrigimos um possível bloqueio de controle ao sentar à mesa para falar com Jade MacMillan.
  • Um Pequeno Passo: corrigimos um problema raro que podia impedir Lin/Heller de sair da eclusa.
  • Operação Astrogênese: corrigimos uma visão ruim que podia ocorrer se a Beagle fosse abordada após um longo tempo ocioso.
  • Energia do Além: corrigimos um problema que causava a perda de templos Estelares e perturbações no leitor que podiam impedir o jogador de obter todos os poderes Estelares daquele universo.
  • Aterrisagens Brutas: resolvemos um problema que podia ocorrer durante o objetivo “Encontre-se com Milena Axelrod” e que podia impedir naves de aparecer no local desejado.
  • Sombras em Neon: corrigimos um problema que podia ocorrer ao usar repetidamente a porta do escritório de Jaylen Pryce antes que ele avançasse para o Núcleo de Neon.
  • Supra Et Ultra: corrigimos um bloqueio de controle que podia ocorrer ao entrar no simulador de voo enquanto um guarda estivesse tentando prender o jogador.
  • Explorando as Possibilidades: corrigimos caixas de junção que podiam ficar inacessíveis após o Caçador atacar a Guarida.
  • O Que Há De Melhor: corrigimos um problema que podia impedir o objetivo de avançar ao falar com Naeva e Jasmine na sala do motor.
  • O Ninho Vazio: corrigimos um problema que podia fazer com que a arma de Sam Coe ficasse invisível dentro da casa de Jacob.
  • Coração de Marte: corrigimos outro lugar que poderia impedir de recuperar o Coração de Marte.
  • A Dama Pálida: corrigimos um caso raro de códice de dados com registro da tripulação inacessível que tornava impossível de concluir o encontro.
  • Topo da LICI: agora Phil Hill deve aceitar os dados de pesquisa para Sumati.
  • Relíquias de Guerra: resolvemos um problema que podia impedir Kaiser de se mover até o local da missão.
  • Onde Se Constrói A Esperança: corrigimos um travamento que podia ocorrer com um conjunto específico de comportamentos de jogador.

NAVES E PERSONALIZAÇÃO DE NAVES

  • Corrigimos outro caso em que um asteroide podia seguir uma nave no espaço.
  • Corrigimos a marcação de uma escotilha de nave como inacessível após trocar para uma nova nave principal.
  • Corrigimos um problema no qual a nave podia acabar atingindo um estado indesejado ao tentar usar a viagem rápida durante uma dobra grav.
  • Corrigimos um problema de exibição que podia ocorrer ao usar a viagem rápida durante o modo Mira da nave.
  • Corrigimos um problema que podia ocorrer ao entrar no modo Mira da nave imediatamente após selecionar uma dobra grav.
  • Corrigimos um problema que fazia com que escadas não funcionais aparecessem quando o jogador modificava a nave com um Ancoradouro Tudo-Em-Um Taiyo A Superior e um Deimos 1×1.
  • Corrigimos um problema no qual a nave lendária podia levar tempo demais para voltar a atirar depois que suas armas fossem reparadas.
  • O combate espacial agora deve ter o mesmo aumento de dificuldade que o combate terrestre com as viagens sucessivas pela Concórdia.
  • Corrigimos um problema no qual carregar um jogo salvo ao sair estando com a nave acoplada a uma estação espacial podia fazer com que os nomes das naves mudassem.
  • Corrigimos um marcador que não indicava a nave principal atual após realizar salvar/carregar entre naves diferentes.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que a Frontier aparecesse incorretamente caso uma outra nave secundária fosse removida de uma área de pouso.

HABILIDADES

  • RENOVAÇÃO: os efeitos visuais da habilidade Renovação não são mais executados sempre que o leitor portátil é aberto em terceira pessoa.
  • INSPEÇÃO: corrigimos um problema de progresso no desafio da inspeção de recursos minerais.
  • SISTEMAS DE CONTROLE DE MIRA: corrigimos inconsistências com os níveis 3 e 4.

ARMAS E ITENS

  • Corrigimos quantidade incorretas de recargas que podiam ocorrer ao consumir um Kit de Lesão.
  • Corrigimos problemas de zoom e campo de visão com a mira telescópica de armas.
  • Corrigimos efeitos sonoros de armas que podiam continuar tocando após matar um inimigo.
  • Corrigimos um problema que fazia o estado da torreta não ser restaurado corretamente após salvar e carregar.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que a luz do capacete não reaparecesse em terceira pessoa após salvar e carregar.

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