Final Fantasy VII Remake trouxe bastantes mudanças em relação ao jogo original, como as diferentes aparições de Sephiroth. O antagonista ganhará ainda mais força em Final Fantasy VII Rebirth, que chega em um mês para o PS5.
Em conversa com o PlayStation Blog, Tetsuya Nomura (diretor criativo) e Yoshinori Kitase (produtor), discutem a importância de Sephiroth e Aerith, que protagonizam uma das cenas mais marcantes de toda a franquia.
“A história de Final Fantasy VII Rebirth começa logo depois que o grupo escapa de Midgar e continua até a Forgotten Capital”, comenta Kitase. “No jogo original, Sephiroth mal aparece nessa parte”.
Remake dá muito mais foco em Sephiroth
Segundo o produtor, o antagonista será a força que dirigirá a história e preencherá qualquer vão. “Ele é retratado com ainda mais profundidade do que no jogo original, e eu acho que isso o torna um antagonista ainda mais carismático e atraente do que antes”, complementa.
Caso não tenha jogado o título original de 1997, saiba que a participação de Sephiroth é bem menor comparado com o remake. Grande parte de suas aparições na primeira parte do remake, por exemplo, não estão no jogo clássico.
“A evolução dos personagens não foi uma mudança repentina, vimos uma mudança gradual em vários spin-off e em Final Fantasy VII Remake em si, e eles estão evoluindo ainda mais em FFVII Rebirth”, complementa Nomura.
O diretor criativo explica que, agora que o personagem conta com mais profundidade, “os fãs terão muito mais conhecimento e entendimento de Sephiroth”. “Então espero que os jogadores possam ver o apelo do personagem ainda mais forte”.
A famosa cena de FFVII promete
Aerith é outra personagem bastante importante para o universo de FFVII e seu “destino é um dos temas mais importantes na história de Final Fantasy VII Rebirth”. Kitase fala da famosa cena (se não se importa com spoilers e não jogou o original, essa é a cena) e como ela trará um novo nível de emoção:
“Eu realmente quero que as pessoas joguem o jogo e sintam diretamente, então não vou falar muito aqui, mas ao comparar essa cena com a forma com que foi apresentada no original, estou confiante de que o público sentirá uma grande emoção com os detalhes extras em como os personagens são retratados”.
Todas essas diferenças estarão disponíveis a partir do dia 29 de fevereiro, quando Final Fantasy VII Rebirth chegará ao PlayStation 5.
Fonte: PlayStation Blog
Participe do grupo de ofertas do Adrenaline
Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.