Final Fantasy VII Rebirth é aprovado pela Digital Foundry, mas não escapa de críticas – Wg Android

Final Fantasy VII Rebirth é aprovado pela Digital Foundry, mas não escapa de críticas

Final Fantasy VII Rebirth é aprovado pela Digital Foundry, mas não escapa de críticas
Créditos: Divulgação/Square Enix

Na mesma data em que começaram a sair os primeiros reviews de Final Fantasy VII Rebirth, a Digital Foundry publicou uma prévia de sua análise técnica do jogo. Segundo o canal, enquanto o título foi aprovado e se destaca em muitos sentidos, ele não está imune a críticas e possui algumas inconsistências bem evidentes.

O canal afirma que, enquanto o RPG apresenta formações rochosas com um bom trabalho de texturas, também é fácil encontra elemento de baixa resolução. “Para o crédito da Square Enix, há muita confusão no chão e estas cenas exibem uma boa quantidade de densidade, mas a fidelidade geral não está exatamente onde deveria estar”.

A Digital Foundry também afirmou que Final Fantasy VII Rebirth não tem o melhor trabalho de iluminação, herdando problemas que já estavam presentes no Remake de 2020. Ao mesmo tempo, ela elogiou a maneira como os modelos de personagens são construídos, bem como as cenas em tempo real do jogo.

Final Fantasy VII Rebirth tem agradado em reviews

O canal também destaca que o sistema de combate do game, embora simples, traz uma boa dose de estratégias e um espetáculo visual marcante. Quem também ganhou elogios foi a cidade de Kalm, que traz uma boa densidade de NPCs e elementos que mostram um cenário mais rico e vivo que a Midgar do capítulo anterior.

Final Fantasy VII Rebirth é aprovado pela Digital Foundry, mas não escapa de críticas
Foto: Reprodução/Digital Foundry

A Digital Foundry também afirma que a área aberta do Capítulo 2 elimina muitos dos problemas vistos na região de Nibelheim, trazendo uma grande densidade de folhagens e elementos variados. No entanto, a iluminação volta a ser criticada, embora não traga questões tão graves quanto às do trecho inicial.

Para completar, o canal afirmou que o patch lançado esta semana não fez muito para melhorar a qualidade visual do modo Desempenho. Enquanto ele diminuiu os “borrões” que marcam Final Fantasy VII Rebirth, isso veio ao custo de uma maior pixelização. No entanto, a opção consegue manter os 60 FPS a maior parte do tempo, com quedas pontuais que não prejudicam a experiência.

Em geral, o site afirmou que o título traz qualidades notáveis, que vêm acompanhadas de várias perguntas sobre suas inconsistências. Assim que o jogo for lançado oficialmente, no dia 29 de fevereiro, a Digital Foundry deve liberar um vídeo mais extenso e com conteúdos de outras áreas do game.

Fonte: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário