Skull and Bones tem menos de 1 milhão de jogadores – Wg Android

Skull and Bones tem menos de 1 milhão de jogadores

Skull and Bones tem menos de 1 milhão de jogadores
Créditos: Ubisoft/Reprodução

De acordo com informações exclusivas do portal internacional Insider Gaming, o desempenho de Skull and Bones é abaixo das expectativas. Ao que tudo indica, o jogo não conseguiu ultrapassar a marca de 1 milhão de jogadores, incluindo quem testou o game com o Free Trial.

O portal afirma ter acesso a fontes anônimas internas da Ubisoft. Segundo eles, o jogo possui cerca de 850 mil jogadores. Os números incluem quem experimentou Skull and Bones através do teste gratuito (Free Trial) de 8 horas.

Skull and Bones tá ruim, mas será que roda bem no PC?

Apesar dos números ruins, pelo menos quem comprou Skull and Bones parece estar aproveitando o game. De acordo com as fontes anônimas o tempo médio de jogatina entre os jogadores é entre 3 a 4 horas, um número alto.

Como o jogo é um lançamento, nada garante que tais números continuarão altos durante as próximas semanas. Com o número baixo de vendas, vai ser difícil a Ubisoft conseguir manter o interesse dos jogadores ao longo dos meses.

Skull and Bones queria ser um Quadruplo A, mas parece que não vai dar certo

O novo game da Ubisoft chegou no dia 16 de fevereiro, disponível no PC, Xbox Series e PlayStation 5. A companhia chegou a chamar o jogo de primeiro Quadruplo A, mas pelo visto o público não concorda com isso.

Skull and Bones está com notas medianas no Metacritic e Opencritic e provavelmente deve seguir o caminho de Suicide Squad: Kill the Justice League. Entre os games Live Service de fevereiro de 2024, parece que somente Helldivers 2 conquistou bons resultados.

Segundo fonte, preço do game não ajudou

Uma das fontes anônimas consultadas pelo jornalista Tom Henderson, do Insider Gaming, aponta o preço do jogo como um dos fatores das baixas vendas. “Acho que todo mundo sabe que esse é um jogo de no máximo US$30 a US$ 40, mas não está no nosso controle determinar essas coisas“.

Do mesmo modo, os custos de produção de Skull and Bones são elevados, na casa dos US$ 200 milhões. O valor não é tão alto quanto os de Spider-Man 2, mas o jogo do Miranha alcançou 10 milhões de cópias vendidas, em pouco mais de 3 meses.

Se Skull and Bones continuar vendas fracas e acabar não mantendo o interesse dos jogadores ao longo dos meses, a Ubisoft pode estar diante de um rombo financeiro Quadruplo A. Nós provavelmente teremos mais informações sobre o estado do game durante o próximo relatório financeiro da empresa, que acontece em maio.

Fonte: Insider Gaming

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