Vindictus: Defying Fate, novo RPG de ação da Nexon, ganha demo no Steam – Wg Android

Vindictus: Defying Fate, novo RPG de ação da Nexon, ganha demo no Steam

Vindictus: Defying Fate
Créditos: Nexon

A sul coreana Nexon está trabalhando em dois RPGs de ação no momento. Um deles é The First Berserker: Khazan e Vindictus: Defying Fate, que ganhou um teste aberto/demo agora no Steam. O jogo estará disponível para testes entre hoje (14) até 18 de março.

O RPG de ação se passa no universo de um MMO chamado Vendictus, da própria Nexon, mas será uma experiência single-player. Ainda não está claro a forma como o estúdio tratará esse jogo: free to play com monetização, ou até pago com monetização. Essa é a indagação de quem já testou o jogo nas discussões no Steam.

Vindictus: Defying Fate traz um combate estilo soulslike, só que com mais velocidade. Não chega a ser um hack ‘n’ slash, mas também não tem o mesmo ritmo de Dark Souls (com exceção do terceiro que é mais rápido).

A demo oferece dois personagens: Fionna, que conta com um escudo e uma espada curta, e Lann, um cavaleiro com duas espadas. Cada personagem conta com seu próprio moveset e habilidades únicas.

Apesar da demo contar com dois personagens feitos, Vindictus: Defying Fate permitirá o jogador criar seu personagem, embora não fique claro se é algo do zero (como criador de personagem), ou se é um desenvolvimento em cima de um personagem já preparado pelo jogo, como esses da demo.

Vindictus: Defying Fate é bonito e pesado

O jogo está sendo feito em Unreal Engine 5 e entrega belos visuais, desde a paisagem com bons efeitos de iluminação e sombra, até os personagens, que são bastante detalhados.

Isso tudo pesa, claro. Aqui, em uma Radeon RX 6600, com o jogo em 1080p no médio, é possível jogar com o desempenho próximo de 60 FPS. Se não se incomodar com os ruídos causados pelo AMD FSR 2, mesmo em qualidade, FullHD, dá até para arriscar um preset alto.

Surpreendentemente, Vindictus: Defying Fate não apresenta problemas graves de otimização, como frametime inconsistente ou queda de FPS por compilação de shaders. Mas é inegável que o jogo ainda precisa de otimização.

O gameplay é bem suave, entrega movimentações bastante fluídas e não é travado como outros soulslike indies que tentam achar seu espaço nesse subgênero de RPG de ação.

Vindictus: Defying Fate ainda não tem prazo para ser lançado.

Fonte: Steam

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções

Deixe um comentário